quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Anna Pegova inaugura loja no Shopping Paulista

Este será o 31º espaço da marca francesa no Brasil

Conhecida por sua alta tecnologia, resultados eficazes, pioneirismo em desenvolvimento de cosméticos e tratamentos estéticos Anna Pegova inaugura, no próximo dia 20, a partir das 19h, a 31ª loja no Brasil. Com um espaço de 90m², o instituto está localizado em um dos pontos mais movimentados e importantes de São Paulo, o Shopping Pátio Paulista, e disponibilizará toda a renomada linha de produtos e de tratamentos estéticos para os cuidados de todo o tipo de pele.



“Com a inauguração desta loja, nossa expectativa é atingir uma região de grande densidade, que estava carente e com uma grande procura pela marca”, declara José Domingos Scarabel, gerente de franquia Anna Pegova, uma das presenças confirmadas no evento de inauguração da loja.

Ao longo de 67 anos de tradição, 38 no Brasil, a marca é representada nas principais cidades do País. Os profissionais da Anna Pegova são altamente qualificados para diagnosticar as características de cada pele, oferecendo toda a assessoria, atenção e cuidados necessários, em cabines individuais com equipamentos de última geração.

Os tratamentos Anna Pegova são exclusivos, com técnicas próprias, desenvolvidas e apuradas em anos de experiência. São cuidados estéticos faciais que abrangem desde a limpeza de pele, tratamentos antirrugas e antiflacidez, cuidados para acne, beleza do pescoço e colo, tratamentos pré e pós-cirurgia plástica, procedimentos relaxantes e modeladores corporais.