segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Coop inicia produção de 27 toneladas de bolo pascal e contrata temporários

Até o mês de abril, a Coop – Cooperativa de Consumo pretende produzir em sua Central de Panificação, localizada em Mauá, cerca de 27 toneladas de bolo pascal da marca Delícias da Coop.

De acordo com o responsável pela Central de Panificação, Osmar Yoshihide Kimura, esse volume é 10% maior que o mesmo período do ano passado e para atender à produção foram contratados oito colaboradores em regime temporário. O produto chegará às gôndolas de toda a rede no mês de março e poderá ser encontrado nas versões frutas e chocolate, em embalagens de 500 gramas.



Há mais de dois anos a Coop investiu em uma nova Central de Panificação, responsável por produzir 70% de toda a sua linha Delícias da Coop, que envolve 190 itens e, além da nova área física, o espaço também recebeu novas máquinas, como um equipamento semi-industrial totalmente automatizado.

Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, figura na 14ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e possui 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Piracicaba, Tatuí e Sorocaba. Disponibiliza ainda três postos de combustíveis, duas drogarias externas e um cartão Private Label Coop Fácil, administrado pelo Banco Bradesco.

A Cooperativa oferece também aos cooperados uma linha de produtos de marca própria Coop Plus e Marcas Exclusivas por fazer parte da COOPBRASIL – Cooperativa Central de Consumo e da Rede Brasil de Supermercados.