sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Empresa de calçados aumenta a produção diária para 5.000 pares

Bárbara Krás aposta na filial em Itambé


A Bárbara Krás, empresa de calçados femininos, apostou nos sapatos que acompanham as tendências da moda e, que ao mesmo tempo, não deixam o conforto de lado. Por agradar a todos os tipos de mulheres, os calçados da marca ganharam força no mercado do sul do país.

Por isso, a empresa procurou novas estratégias para investir em produtos diferenciados sem perder a qualidade dos sapatos. A gerente de marketing da Bárbara Krás, Alexandra Cim, acredita que é possível continuar agradando as consumidoras sem deixar a segurança dos sapatos de lado. “Estamos investindo forte na gestão e inovação das pessoas e produtos e também na busca de calçados com muito apelo de moda e conforto.”



Além disso, a marca está aumentando a produção diária para ganhar eficiência. “Com a abertura da nova filial em Itambé, ajustamos a produção de Santa Catarina para uma produção diária de 5.000 pares, somente para calçados mais elaborados. E a princípio, os produtos de menor valor serão produzidos na Bahia, assim deixamos a produção fica mais enxuta”.