terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lojas Colombo é Top Of Mind Porto Alegre nos dois segmentos em que atua

A Lojas Colombo mais uma vez conquistou o ‘Top Of Mind Porto Alegre’ como a marca mais lembrada pelos gaúchos nas categorias Lojas de Móveis e de Eletrodomésticos/Eletroeletrônicos, dois segmentos em que atua. Na categoria eletros, a Colombo foi citada por 33,3% dos entrevistados e, em móveis, foi a preferida de 34%.

A rede varejista se mantém na liderança em citações espontâneas de consumidores ouvidos pela revista Porto Alegre é TOP, publicação do Grupo Amanhã. Ao todo, foram realizadas 600 entrevistas, entre os dias 17 e 24 de outubro de 2013, em regiões onde estão concentrados os maiores centros consumidores da Capital.



Os vencedores do ‘Top Of Mind Porto Alegre’ foram conhecidos e homenageados nesta semana, em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. O diretor-superintendente da Colombo, Rodrigo Miceli Piazer, esteve presente no evento e recebeu o troféu entregue por Lucianne Canto, do Grupo Amanhã.

A pesquisa Top Of Mind Porto Alegre, realizada pela Revista Amanhã desde 1991, é desenvolvida em parceria com a Segmento Pesquisas, identifica as marcas líderes em mais de 70 diferentes categorias da Capital.