sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Motorola Solutions investe na Revionics

Empresa pretende ajudar a provedora de soluções a impulsionar o desenvolvimento da otimização de produtos

A Motorola Solutions, provedora líder em serviços e soluções de comunicação de missão crítica para governos e empresas, por meio de seu braço de investimentos estratégicos global, a Motorola Solutions Venture Capital, investiu na Revionics, provedora global de soluções de otimização de produtos finais, que permite aos varejistas mudar o foco do produto para o cliente e, assim, tomar decisões de planejamento baseadas na análise de dados. O objetivo desse investimento é impulsionar ainda mais o crescimento global da Revionics em novos mercados e expandir seus esforços de pesquisa e desenvolvimento.



"A Revionics conta com um portfólio de soluções de software para comércio varejista que proporciona aos comerciantes um retorno do investimento quantificável", diz Reese Schroeder, diretor-geral da Motorola Solutions Venture Capital. "A empresa conta com um sólido modelo de negócios e uma lista de clientes e parceiros globais. Além disso, mostra um impulso contínuo no crescimento de seu negócio. Esses são os elementos-chave que procuramos num investimento", acrescenta.

A concorrência acirrada e os consumidores cada vez mais informados, que compram em casa, nas lojas ou por meio de dispositivos móveis, é o que impulsiona varejistas de todo o mundo a entender o cliente e responder melhor a seu comportamento por canal, loja, ponto de contato e produto. As soluções de otimização da Revionics satisfazem essa necessidade não coberta e permitem aos varejistas tomar melhores decisões quanto a dados, preços focados no consumidor, promoções, reduções de preços, variedade e alocação de espaços para melhor desempenho financeiro e fidelização do cliente.

"É um orgulho para a Revionics contar com a Motorola Solutions como investidora", disse Marc Hafner, presidente e CEO da Revionics. "O mercado global de otimização de produtos finais está crescendo rapidamente. Essa aliança reconhece nossa sólida liderança e o impacto financeiro positivo que nossas soluções tem em nossa carteira de clientes em todo o mundo”, diz Hafner.