domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mundo Verde inaugura terceira loja em Campinas

A cidade ainda ganhará mais duas unidades da rede neste ano

A Mundo Verde aposta no interior de São Paulo e Campinas é um dos alvos de investimento. Em dezembro de 2013, duas unidades da rede passaram a funcionar na região e agora a marca abrirá as portas da terceira operação no município, no Extra Dom Pedro. Estão previstas ainda para este trimestre mais duas aberturas de lojas no município, uma no Shopping Map Camp e outra no Shopping Dom Pedro II. A inauguração foi estratégica, visto que a cidade vem apresentando terreno fértil para novos negócios.



Segundo uma pesquisa realizada em 2013 pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a população da cidade cresceu 4% de julho de 2012 até julho de 2013. O aumento real foi de, aproximadamente, 46.236 novos cidadãos. Hoje, Campinas tem hoje mais de um milhão de moradores, ocupando a 14ª no ranking de cidades mais populosas do Brasil.

“O interior de São Paulo é terreno fértil para novos investimentos. Campinas, por exemplo, é uma das cidades mais desenvolvidas do Estado. A população está aumentando e, consequentemente, o varejo na região também tende a crescer e novas experiências em gastronomia, cultura e bem-estar vão surgindo. E como a evolução da demanda por alimentação saudável é conseqüência da melhoria da qualidade de vida e do aumento da oferta de produtos capazes de promover saúde, apostamos na região para expansão da Mundo Verde”, afirma Marcos Leite, diretor de expansão e operações da Mundo Verde.

A Mundo Verde é a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

Sobre a rede Mundo Verde

A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. São mais de 250 lojas no Brasil além das duas unidades em Portugal. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações através do telefone 0800-022 2528. www.mundoverde.com.br