quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Obras de Romero Britto estampam a coleção Arte Livre da Malwee

Uma coleção especial, com a intenção de valorizar a cultura, a arte, os símbolos e os talentos brasileiros. Essa é a proposta da coleção Arte Livre da Malwee que traz o talentoso pintor pernambucano Romero Britto para estampar com suas obras a nova coleção. São camisetas e blusas com modelagens mais soltinhas e com detalhes em paetê e foil para as mulheres. Para eles, t-shirts básicas apresentam pinturas do artista que combinam elementos do cubismo, da arte pop e da pintura grafite, sempre com muitas cores.




Além de o artista ser brasileiro e traduzir essa brasilidade para suas obras, as pinturas escolhidas para as peças são as que mais imprimem a marca do Brasil, como a imagem de Nossa Senhora, a Carmem Miranda, e a própria bandeira do Brasil, principais itens dessa coleção. E claro, não poderia faltar o Happy Cat, o Grande Abraço e o Heart, marcas registradas de Romero Britto!

A nova coleção Arte Livre com Romero Britto pode ser encontrada nos tamanhos P ao GG nas lojas Malwee- um abraço brasileiro, localizadas em shoppings centers ou em algum ponto de venda da sua cidade. Para saber onde encontrar acesse o site: www.malwee.com.br