terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Participe dos eventos Pós NRF do IBEVAR / NOVAREJO em Goiania, Brasilia e Campinas


Pessoal, olha que grande notícia.

Para quem não teve oportunidade para ir, ou deseja reforçar tudo o que foi visto na última NRF, o pessoal do IBEVAR e da revista NOVAREJO estarão realizando uma série de eventos fora do eixo Rio-São Paulo.
É uma grande oportunidade para os varejistas da região. Eu estive no evento realizado em São Paulo e recomendo o conteúdo. Vale a pena. Os eventos irão ocorrer em Brasília (dia 5/2), Goiânia (dia 6/2) e Campinas (dia 19/2), e as inscrições estão a todo vapor.

Tecnologia, tendências, design de lojas e muito mais do que aconteceu e foi apresentado por lá, de uma maneira muito objetiva e eficiente.

Para participar, basta confirme a sua presença através do telefone: (11) 3812-2975 (falar com Renata) ou pelo e-mail renata@ibevar.org.br.

Neste ano, o pessoal está solicitando um mínimo de 2kg de alimentos não perecível para o ingresso que serão doados à entidades locais eleitas pelo IBEVAR.

E não esqueça de mencionar que você está se inscrevendo porque recebeu o convite através do "Falando de Varejo". É muito importante.

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
Falando de Varejo
@falandodevarejo