segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Portobello Shop abre loja em Franca

Maior rede de franquia em revestimentos cerâmicos do Brasil segue seus planos de expansão e abre nova unidade no interior de São Paulo

Com a abertura da nova loja Portobello Shop em Franca, SP, a maior rede de franquia de revestimentos cerâmicos do Brasil passa a contar com 36 franquias no estado de São Paulo, totalizando 115 lojas em todo o País. A nova loja oferece amplo portfólio, incluindo revestimentos cerâmicos para todos os tipos de ambientes - residência, escritório, áreas externas, molhadas ou secas, fachadas, paredes internas, uso industrial e urbano, fachadas, etc. A variedade das coleções da Portobello se traduzem em diversos formatos, cores e referências estéticas, suportadas pelo que há de mais moderno na tecnologia de impressão digital e acabamento cerâmico. A marca se dedica à reprodução de materiais essenciais da arquitetura em porcelanato dispõe de variedades de mármores, madeiras (como a Acácia enegrecida), cimento (em grandes formatos na Linha Brasília), pedras (inspiradas em limestones franceses e italianos) e o aço corten (material conhecido por sua aplicação na indústria ferroviária norte-americana). Para compor com os materiais essenciais, a Portobello expandiu ainda mais suas linhas de azulejaria e mosaicos, como as linhas Azuis e Rio Retro.



Além dos produtos, as lojas Portobello Shop também oferecem serviços como elaboração de projetos em 3D, paginações, cortes especiais, medição de ambientes, assistência técnica e entrega programada.
"A população não só de Franca mas de toda a região está cada vez mais exigente na hora de adquirir materiais para obra. Por isso, acredito que a Portobello Shop vem suprir essa necessidade, oferecendo o que há de melhor no segmento de revestimentos cerâmicos", analisa o franqueado Gabriel Mulinari.

SERVIÇO
Portobello Shop Franca
Endereço: Av. Francisco de Paulo Quintanilha Ribeiro, 380 - Parque Francal
Contatos: (16) 3721-9910 e email: franca@portobelloshop.com.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta - das 09h às 19h/ Sábados das 09h às 13