sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rede atacadista de São Paulo investe para atrair nano e microempreendedores

A rede atacadista Tenda Atacado, presente nas principais cidades do interior do estado de São Paulo, iniciou 2014 investindo em ações direcionadas com o objetivo de fortalecer a marca entre seus clientes com campanhas publicitárias e programas de qualificação dos clientes.

Diante disso, durante o mês de fevereiro, entra no ar uma campanha institucional que será veiculada em duas grandes emissoras do país durante o horário nobre, estrelada pela dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, e o início de uma campanha voltada ao empreendedor.



Em paralelo, o Tenda continua investindo em parcerias com fornecedores durante todo o ano, com campanhas internas de conscientização ambiental, sustentabilidade, além do principal projeto que visa a qualificação de seus clientes - o “Tenda Empreendedores”.

O programa é um diferencial do grupo e leva soluções de negócios, cursos, noções de planejamento, capacidade produtiva, tomadas de decisões, análise de riscos, marketing, análise SWOT, fluxo de caixa fixo e variável e formação de preço. Através desta ação, o Tenda tem como objetivo colaborar com esses empreendedores, fornecendo conhecimento e informação para que expandam o seus negócios e vejam o grupo como verdadeiros parceiros nesta trajetória.

O programa é direcionado para os nano e microempreendedores que estão começando seu negócio, donos pizzarias pequenas, restaurantes pequenos, armazéns, comércio de alimentos, como churros, hot dog, marmitex, churrasquinhos, etc. São profissionais que geram renda e geralmente trabalham com mão de obra familiar.

Com mais de 20 unidades e dois centros de distribuição, o grupo conta com 58 mil m² de área de vendas para atender a mais de 1 milhão de clientes ativos cadastrados e 5 mil colaboradores. “Em 2014 teremos grandes investimentos em comunicação e novas lojas, iniciando um plano longínquo em marca, relacionamento com o cliente, que pretendemos manter por anos” – finaliza Pinheiro.

Para saber mais sobre o programa Tenda Empreendedores, envie um e-mail para empreendedores@tendaatacado.com.br ou consulte o calendário de cursos publicado no site www.tendaatacado.com.br