segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Shopping Taboão comemora aniversário da cidade com exposição fotográfica

As fotos retratam a evolução de Taboão da Serra nos últimos anos


O Shopping Taboão promove de 3 a 19 de fevereiro uma exposição fotográfica para homenagear os Municípios de Taboão da Serra e Embu das Artes, na semana em que as cidades comemoram seus aniversários de fundação e emancipação.



As imagens retratam a evolução dos dois Municípios dando ênfase ao crescimento dos principais pontos comerciais e turísticos. É possível constatar a mudança de cenário de uma tranquila Rodovia Regis Bittencourt para a movimentadas via atual. O mesmo se vê no Centro de Embu das Artes.

As imagens antigas, fazem parte do acervo do Centro de Memórias e Prefeitura da Taboão da Serra, e da Prefeitura de Embu das Artes, e as fotos atuais, foram feitas pelo fotógrafo Ricardo Vaz e pelo Jornalista e Fotógrafo Eduardo Toledo.

“A Mostra reúne 21 fotografias e foi a maneira que o empreendimento encontrou de relembrar aos mais velhos como eram as cidades em que moram e de apresentar aos mais novos como o tempo e o crescimento urbanístico transformou a paisagem”, conclui Deise Moreira, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço
Exposição: Passado e Presente
Período: 3 a 19/02
Local: Entrada Principal