quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tip Top inaugura loja no Shopping Villa Lobos

Marca deve alcançar mais de 100 franquias até o final de 2014

A TIP TOP, rede de franquias especializada em roupas infantis,anuncia a abertura de mais uma unidade na cidade de São Paulo. A loja está localizada no Shopping Villa Lobos, no bairro Alto de Pinheiros. Esta é a 86.ª TIP TOP no Brasil, e com perspectiva de fechar o ano de 2014 com mais de 100 lojas.



A TIP TOP iniciou o seu processo de expansão por meio de franquias em 2008, e depois de quatro anos conquistou números significativos no mercado infantil, com o crescimento de 34% no faturamento em 2013. De acordo com Ricardo Marcondes, gerente de expansão da marca, o sucesso é resultado de diversos fatores, como força da marca — que já está há mais de 62 anos no mercado — estrutura do negócio consolidada e o suporte oferecido aos franqueados.“Investimos em pesquisas de mercado para obter informações necessárias antes de implantar esse projeto.Além disso, contamos com profissionais especializados, pois éramos unicamente indústria e estávamos entrando em um novo canal de negócios. Para conseguir esses resultados, planejamos e estruturamos detalhadamente o projeto”, afirma Marcondes.

Outra dica do executivo é investir em relacionamento para identificar as oportunidades no segmento, que cresce consideravelmente ano a ano. E para fazer isso é preciso estar atento às movimentações do mercado e se adequar, para não perder o ritmo nem reduzir o nível de competitividade. “O nosso processo de inovação é contínuo, e sempre estamos buscando aprimorar nossas expertises. Com certeza teremos novidades pela frente”, revela Marcondes.