quinta-feira, 13 de março de 2014

Acisa divulga vencedoras do III Prêmio Mulher Empreendedora


A empresária Maria Teresa Bucci, diretora da empresa STNCaption, com sede em Santo André e vice-líder no Brasil no segmento de closed caption (legenda oculta nas emissoras de TV destinada à acessibilidade para deficientes auditivos), foi a primeira colocada da terceira edição do Prêmio Mulher Empreendedora de Santo André, promovido pelo NME – Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André.



O segundo lugar ficou com Eleni Zanetti Sgarbi, diretora financeira da TS Revestimentos, e o terceiro lugar com Anelise Pitol, diretora da Farmácia Zampol. Neste ano, houve também a premiação para o melhor case do terceiro setor e quem conquistou o prêmio foram as responsáveis pela Associação Viva Melhor – Grupo de Apoio e Autoajuda às Mulheres Mastectomizadas, Vera Teruel e Terezinha Pontes Cipriani.

A entrega do prêmio foi realizada nesta manhã (11 de março) no Buffet Parmênion e durante a solenidade, o ex-presidente da ACISA, Zoilo de Souza Assis foi homenageado por ter incentivado durante sua gestão, há cerca de seis anos, a criação do grupo de mulheres empreendedoras.