quinta-feira, 13 de março de 2014

Ba Stockler promove workshop gratuito com apresentação de redes de franchising

O evento será realizado em São Paulo e visa apresentar detalhes sobre o mercado de franquias para empreendedores que querem abrir o próprio negócio

A ba}STOCKLER, consultoria especializada em varejo e franquias, promoverá o workshop sobre “Como identificar a franquia ideal”, na Vila Madalena, localizada na Zona Oeste de São Paulo. Gratuito, o evento será realizado no dia 17 de março e irá explicar aos participantes como funciona o franchising, além de apresentar diferentes cases de sucesso. “A escolha da franquia ideal envolve diversas dúvidas e demanda uma análise cuidadosa do negócio em questão. O propósito do workshop é incentivar o mercado de varejo e auxiliar os empreendedores a definir qual o melhor modelo de investimento, bem como apresentar redes confiáveis aos futuros franqueados”, afirma o sócio-consultor da ba}STOCKLER, Guilherme Siriani.



No workshop, serão apresentados cases de sucesso como os das redes Açaíberry, Carinhoso, BRCondos, Burguer+, Malwee, Malwee para Brasileirinhos, Scene, Devassa, Moldura Minuto, Enzo Toscani, Gourmet, Monnalisa, Now Suplementos, Rizzo Gourmet, UV.Line e Zupy. Simultaneamente às palestras, o evento disponibilizará mais detalhes das marcas em áreas específicas a cada uma das marcas, como uma mini-feira. “Nossos consultores responderão às dúvidas e disponibilizarão mais informações aos interessados nas franquias apresentadas”, complementa Siriani.

Os interessados poderão se inscrever pelo site da consultora: http://bastockler.com.br/a-empresa/cursos-e-eventos/# ou pelo e-mail: expansao@bastockler.com.br.
Serviço:

Workshop: Como identificar a franquia ideal
Datas: 17/03/2014
Horário: das 9h às 18h30
Local: Impact Hub – Rua Fradique Coutinho, 914, São Paulo - SP
Mais informações: www.bastockler.com.br e expansao@bastockler.com.br