sexta-feira, 7 de março de 2014

C&A lança Collection jovem e urbana em parceria com a MOB

Peças estarão em 71 lojas da rede a partir do dia 13 de março


A MOB - grife paulistana conhecida por criar uma moda versátil, jovem e que tem tudo a ver com a mulher brasileira - foi a marca escolhida para estrear a primeira C&A Collection de 2014. Com peças que traduzem a identidade do melhor da grife, a coleção MOB para C&A terá mais de 110 peças. A nova parceria trará releituras dos principais best sellers da marca, além da linha infantil. As peças chegarão a 71 lojas da rede a partir de 13 de março.



Com uma moda 100% inspirada na mulher urbana, bem resolvida, independente, que gosta de viajar e conhecer o mundo, e que sente prazer em se vestir bem, a Collection MOB para C&A traz roupas que conseguem revelar a essência feminina, exaltando um lifestyle próprio, com delicadeza e requinte.

As peças resgatam estampas florais e de animal print (cobra), além de peças com uma pegada boho chic - desenhos com influência étnica, urbana e hippie - e outras bordadas, com um toque de glamour. A cartela traz tons neutros como preto, branco, off-white, cinza e nude, que contrastam com o azul, verde, coral e pink.

Os jeans aparecem em modelos flare, boyfriend e navalhada, com estampas digitais, recortes e lavagem resinada. Já as camisas vêm cheias de estampas, texturas e tecidos.

Destaque para camisetas e sapatilhas que aparecem com aplicações de correntes e os vestidos deixam o look sexy sem ser abusado, graças aos recortes. Os acabamentos são impecáveis e os tecidos utilizados permeiam entre veludo, tweed, couro sintético, retilínea com brilho, renda e devorê.

As bijuterias e outros acessórios finalizam o look com muitas pedrarias e bordados feitos à mão. Pulseiras, maxi brincos e maxi colares trazem inspiração étnica, garantindo um estilo único e com muita personalidade. As bolsas de couro, matelassê, clutches e cintos são trabalhados com tachas e pedras. Nos pés, slippers, sandálias, botas e sapatos no estilo t-strap - que possui uma tira fina no meio do pé, formando um "T". A cartela de cores dos acessórios gira em torno do preto, nude, caramelo e vermelho.

Linha Infantil MOB para a C&A

Pela primeira vez, as meninas vão ganhar uma collection completa com peças de vestuário e acessórios. São 17 modelos na confecção infantil, duas de bolsas e duas de sapatos. Com uma cartela de cores que passeia entre tons neutros, como off-white, preto e branco, cinza, além do azul marinho, vermelho e verde, as roupas merecem destaque com a estampa floral e as peças confeccionadas em tweed, texturas, aplicações, rendas e couro sintético.

As meninas ficarão mais lindas e fashionistas combinando com suas mães, já que algumas peças vêm com as mesmas estampas da linha adulta, entre elas, jaquetas, saias, vestidos, calças de alfaiataria, bolsas, slippers e sapatilhas.

A Collection MOB para a C&A tem preços entre R$ 39,00 (cinto) a R$ 199,00 (jaqueta).

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.