sexta-feira, 14 de março de 2014

Carrefour lança promoção "Amo meu pet"

Comprando a partir de R$ 40,00 em produtos pet promocionais, clientes ganham número da sorte para concorrer a um ano de ração grátis

Março é o mês dos pets no Carrefour e, para comemorar, a rede preparou uma promoção especial para os donos de cães e gatos. Para participar da promoção, basta comprar a partir de R$ 40,00 em produtos promocionais , cadastrar seus dados e o cupom fiscal da compra no site da promoção: www.promocaoamomeupet.com.br. Finalizado o cadastro, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio, que será realizado no dia 5 de abril. Serão dezenas de premiados contemplados com 1 ano de ração grátis.


Como presente para todos os clientes, o Carrefour oferecerá também a impressão gratuita de uma foto customizada do seu animalzinho de estimação. Acessando a área interativa do site, criado especialmente para a ação, será possível fazer montagens divertidas com acessórios como óculos e gravata. Após escolher sua montagem favorita, o consumidor poderá imprimi-la gratuitamente em uma loja Carrefour com serviços digitais (consulte a unidade mais próxima de sua residência no site). As fotos também poderão ser compartilhadas nas redes sociais Facebook ou Twitter, por meio de link no próprio sitee, ainda, exibidasna galeria oficial da promoção.

A página também oferece várias dicas para quem tem ou quer ter animais de estimação. Lá é possível encontrar informações sobre adestramento; dicas com produtos para cada fase da vida dos animais; cuidados na hora de adotar um pet; proteção animal e auxílio para animais achados e perdidos. Além disso, os consumidores ainda poderão ver neste espaço descontos e promoções exclusivas.

Confira o regulamento da promoção e a lista completa de produtos participantes acessando o site www.promocaoamomeupet.com.br.

Campanha de Comunicação

Além da promoção, o Carrefour fará outras ações de comunicação, como merchandisings no programa Dia Dia, da Band e anúncio em mídia impressa. O conceito criativo e a operacionalização da campanha são assinados pela The Group Comunicação, junto à agência de publicidade Leo Burnett.