sexta-feira, 28 de março de 2014

Carrefour reforça parceria com blogueiras de moda em sua nova coleção Outono-Inverno Tex

Companhia segue com estratégia de sucesso que leva aos clientes peças em sintonia com o mundo fashion e também uma verdadeira curadoria de moda

Carla Lemos, Cris Guerra e Lia Camargo
O Carrefour  reforça sua estratégia de parceria com blogueiras de moda, e desta vez, convida Carla Lemos (Modices) Cris Guerra (Hoje vou Assim) e Lia Camargo (Just Lia) para assinarem peças da coleção outono inverno Tex, de roupas e acessórios. Referências nas redes sociais, juntas, as três somam mais de 321 mil seguidores no Facebook e 180 mil no Instagram.



Respeitando os diversos perfis de consumidoras que frequentam as lojas da rede, as blogueiras assinam looks femininos inspirados em três tendências mundiais de moda: Grunge, Folk e Basic. Estrelas da revista, Carla, Cris e Lia já vestiram suas próprias criações em situações do dia a dia, mostrando a beleza e o caimento das peças. Os preços das peças começam estão entre R$ 15,90 e 119,90.

A coleção está em sintonia com a proposta do Carrefour de levar aos seus consumidores produtos de qualidade a preços acessíveis, com informações e referencias do mundo fashion.

Campanha: A campanha construída pelo marketing para o lançamento da nova coleção inclui desfile ao vivo no Programa Mulheres, da apresentadora Cátia Fonseca, encarte em revista feminina semanal e ativação em blogs de especialistas como Glória Kalil, Gustavo Sarti e divulgação da coleção no Instagram de celebridades como Mariana Rios, Sabrina Sato, Ana Maria Braga e Luisa Mell. Regionalmente, a rede também fez parceria com blogs de relevância, como Onça de Tule, Coisas de Diva, The Fashion Blog, entre outros.

Coleção: A coleção Outono Inverno Tex Carrefour tem opções para toda a família. A linha feminina tem peças inspiradas no Folk dos países nórdicos e valoriza a estampa floral com fundo escuro, mas também aposta no Grunge, com xadrez, tema de bicho e Basic para todos os estilos e ocasiões.

Moderna e confortável, a linha masculina prioriza as camisetas com paisagens urbanas e peças básicas, que podem ser combinadas com calças jeans e varsity jackets.

Para os pequenos, há bodies e macacões com estampas de personagens da Disney e kits com luvas e pantufas. A grande surpresa da coleção são as peças da linha cama, mesa e banho, que têm estamparia floral e de formas geométricas, seguindo as tendências.