quarta-feira, 19 de março de 2014

Casa Show recebe Prêmio Destaque Expo Revestir 2014

Rede foi eleita como umas das melhores revendas do Brasil

A Rede Casa Show foi uma das vencedoras no Prêmio Destaque Expo Revestir 2014. A rede foi eleita como uma das "Melhores Revendas de Revestimentos Cerâmicos" na região composta pelos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Desde 2007 a rede é destaque na premiação, sendo contemplada pela sexta vez.



O evento, considerado um dos mais importantes no mercado da construção do país, aconteceu no último dia 12 de março, e contou com a presença de empresários da indústria do varejo e atacadistas do setor.

Dentre os critérios de avaliação constam a exposição do produto, a parceria com a indústria e o atendimento ao consumidor. Três frentes de investimentos contínuos da Rede Casa Show, que demonstram a grande aceitação que a empresa possui perante os mercados da região Sudeste. A venda de pisos e revestimentos na rede representa cerca de 30% das vendas mensais e o acervo disponibilizado possui 480 modelos.

O Diretor de Compras e Logística da BR Home Centers, William do Vale, esteve presente na cerimônia de entrega dos troféus. Ele destaca a importância da premiação para a rede. "Para nós, isto traz uma grande satisfação. A premiação comprova que estamos andando em direção certa à liderança no varejo de materiais para construção, especialmente pisos e revestimentos. Temos alcançado resultados expressivos nos últimos anos e pretendemos manter essa crescente", afirma William.

Um dos destaques do evento foi o Fórum com Ricardo Amorim, um dos dez mais influentes economistas do mundo. O debate teve a participação de grandes gestores do varejo, dentre eles o diretor da BR Home Centers, William do Vale, que compôs a mesa redonda com Dimitrios Markakis, da Dicico Sodimac, Manuel Correa, da Telhanorte - Saint Gobain e Marcos Atchabahian, da Village Home Center. Os temas debatidos foram as tendências do varejo em 2014, sob a influência da Copa, eleições, aumento da taxa de juros e inflação.