quinta-feira, 20 de março de 2014

Coleção "Hora de Aventura" chega às lojas da Riachuelo

Linha desenvolvida para crianças, jovens e adultos traz roupas e acessórios exclusivos de uma das propriedades de maior sucesso do Cartoon Network


A nova coleção de roupas e acessórios de "HORA DE AVENTURA", uma das propriedades de maior sucesso do Cartoon Network - marca multiplataforma com grande portifólio de produtos licenciados no País - acaba de chegar às lojas da Riachuelo, uma das maiores redes varejistas do Brasil. A linha de produtos inclui camisetas, bermudas, regatas, bonés, calçados, bijuterias e acessórios, foi desenvolvida para crianças, adolescentes e adultos.


A coleção é repleta de imagens alegres dos personagens principais da série HORA DE AVENTURA, como garoto Finn e seu melhor amigo, o cachorro Jake. Cores vivas e frases bem humoradas também são marcas da coleção e refletem as características desta dupla, conhecida pela forte amizade e irreverência. Entre os destaques, estão as camisetas e as regatas, produzidas em algodão, com cortes leves e confortáveis, e as bolsas estilizadas, seguindo a tendência das ecobags - versáteis e funcionais. As bijuterias contam com brincos, colares e pulseiras.

A coleção HORA DE AVENTURA foi lançada durante festa temática, no último sábado, na loja-conceito da Riachuelo, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Os produtos tiveram grande receptividade por parte do público, que comprou praticamente todos os itens à disposição durante o evento.