segunda-feira, 31 de março de 2014

Cory comercializará 100 toneladas de chocolate nesta Páscoa

Com 17 itens em linha, empresa investe em conceitos diferenciados para o período

Reconhecida como uma empresa inovadora e criativa, a Cory quer transformar a Páscoa de 2014 em algo ainda mais doce e divertido para os brasileiros. A empresa produzirá 100 toneladas de chocolate, divididos em 17 itens, para os mais diversos perfis de consumidores, e o objetivo é classificar a Páscoa como sinônimo de presente.

O principal lançamento da empresa para o período é o ovo Icekiss de 240 g. Com uma embalagem jovem e inovadora, o produto atende ao público adolescente e proporciona uma experiência única de sabor. Confeccionado no sabor ao leite, traz como brinde bombons com recheio refrescante, sensação idêntica à bala mais consumida no país.



Já os tradicionais ovos Cory e Hipopó exploram a natureza brasileira e a Copa do Mundo nas embalagens e brindes. Nos sabores ao leite, crocante e branco com cookies, o ovo Cory destaca a fauna e a flora brasileiras por meio do grafismo em suas embalagens e está disponível em 150 g e 240 g.

Preferido pela garotada, o Hipopó tem como objetivo exaltar o espírito nacionalista e torcedor dos pequenos brasileiros. O brinde também incentiva estes conceitos. Um Ioiô em forma de bola de futebol com as cores do Brasil é uma exclusividade da marca e promete aquecer os craques para a Copa. O ovo está disponível nos sabores ao leite e branco com cookies, com 130 g.

A temática muda na linha mais requintada da Cory, o Magia. Com o conceito que Páscoa é Presente, o ovo apresenta sabores diferenciados dos existentes no mercado, e a embalagem em tecido é atraente e elegante, fazendo referência a um presente. Os produtos serão comercializados em 350 g e estão disponíveis nos sabores dupla camada, castanha de caju, floresta negra e chocolate belga (400g).

Além dos ovos, a Cory dispõe também de uma linha especial de bombons, com diferentes formatos, tamanhos e sabores em segmentos diferenciados para agradar aos paladares de crianças, jovens e adultos. Com embalagens atrativas, os Bombons Magia conquistam os paladares mais exigentes com os sabores chocolate branco, ao leite com recheio refrescante e trufa ao leite. Já os deliciosos Bombons Hipopó atraem a garotada com a mascote retratada no doce e no boneco, brinde do produto.

Em Ribeirão Preto, a Cory possui a loja de fábrica (bairro Lagoinha) para comercialização dos produtos, e a unidade de Arceburgo (MG), no Distrito Industrial da cidade, ambas projetadas para que o momento da compra ocorra com maior conforto, sem atropelos, com atendimento individualizado e a garantia de não adquirir um produto quebrado.

Sobre a Cory

Com duas fábricas, uma delas em Ribeirão Preto (SP) e a outra em Arceburgo (MG), a Cory é uma indústria que atua no mercado de candies há 42 anos. Com presença de destaque no mercado nacional e internacional, chegando a 23 países, oferece diversas marcas conhecidas, como Icekiss, Lilith, Chita e Hipopó, distribuídas nas linhas de drops, balas duras e mastigáveis, biscoitos cobertos e recheados, assim como o chocolate.

Além disto, a Cory desenvolve um projeto de responsabilidade social na área de educação, o ICEC (Instituto Cory de Educação e Cultura), que atende a mais de 150 crianças em Arceburgo. Trata-se de uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que recebeu do governo do Estado de Minas Gerais o título de Utilidade Pública Estadual.