quarta-feira, 12 de março de 2014

Habib’s amplia promoção da Bib´sfiha em dobro

A partir de março, de segunda a quarta-feira, na compra de qualquer quantidade de Bib´sfiha de carne, o cliente leva o dobro

Para surpreender ainda mais os seus clientes, o Habib´s, maior rede de fast-food de comida árabe do país, além de manter o preço da Bib´sfiha de carne a R$ 0,98, amplia a promoção da “Quarta em Dobro”. A partir deste mês, quem for à maior rede de fast-food de comida árabe do país, de segunda a quarta-feira, leva o dobro da Bib´sfiha de carne que pedir. Você paga uma e recebe duas. Paga duas e recebe quatro. E assim sucessivamente.



“O sucesso da ‘Quarta em Dobro’ nos faz apostar, cada vez mais, em ações diferenciadas para a Bib´sfiha de carne, carro-chefe e campeã de vendas da Rede. Nesses dois meses, a promoção se mostrou sucesso absoluto de clientes e vendas. Por isso, vamos estendê-la para as segundas e terças-feiras”, reforça Flávia Drummond, superintendente de Marketing do Grupo Habib´s.

A promoção é válida para todo o Brasil, em qualquer unidade da rede, e pelos canais: salão, delivery, drive e viagem. Além das famosas Bib’sfihas, o cardápio do Habib’s conta com outros 96 itens, como pratos árabes, massas, pizzas, sanduíches e sobremesas.

Novo telefone

O Habib's agora conta com um novo telefone, válido para todo o país, para os pedidos delivery: 3003-2828.