segunda-feira, 31 de março de 2014

Kinder Ovo traz novidades para a páscoa de 2014

A marca de reconhecida excelência na qualidade confirma sua estratégia de franco crescimento e apresenta novos produtos, além de novas surpresas no já renomado Kinder Ovo para Meninos e Meninas, sucesso absoluto, e da parceria com WWF-Brasil no Kinder Ovo Natoons.


Kinder Ovo, marca do Grupo Ferrero, presente desde 1994 no país, é um dos líderes do mercado em seu segmento graças à reconhecida excelência de seus produtos. Esta liderança e tradição se deve à alta qualidade de seus chocolates e cremes à base de leite – nutritivos e recomendados ao paladar e à nutrição infantil. Outra razão do permanente sucesso de Kinder Ovo é a originalidade de seus produtos, a insuperável criatividade que alia sabores deliciosos à funcionalidade com a adição, em cada Kinder Ovo, de surpresas em forma de brinquedos sempre inéditas, lúdicas e educativas. Enfim, Kinder Ovo é uma tradição que agrada o ano inteiro e, especialmente, na Páscoa com seu portfólio variado e atrativo.



Agora, no ano em que completa duas décadas de Brasil, em uma estratégia de acentuado crescimento, Kinder amplia seu portfólio com o intuito de contemplar e atender a todos os consumidores, com suas variadas necessidades, grau de prioridade e previsão de gastos. O sucesso de 2013, Kinder Meninos e Meninas e Natoons, continuam, mas com novas surpresas. A embalagem com Miniovinhos e o Kinder Ovo Futebol são as grandes apostas deste ano.

Meninos e Meninas 2014

Atendendo as sugestões de consumidores, Kinder Ovo apresenta duas versões do produto: Kinder Ovo para Meninos e para Meninas. Com o objetivo de alcançar ainda mais seu público-alvo com surpresas próprias para cada um dos gêneros, gerando maior satisfação dos consumidores. O Kinder Ovo para Meninos e para Meninas foi um sucesso em seu lançamento na Páscoa de 2013 e volta com surpresas inéditas e incríveis para os gostos masculinos e femininos, desenvolvendo em todas as crianças a coordenação motora, as brincadeiras ao ar livre, o raciocínio, a sensibilidade e a alegria de ser criança e brincar. Para eles o Leão com suas pescarias, lança-discos e carrinhos de corrida. Para as meninas, a gatinha e a coelhinha com kit cartas, latinha criativa e muito mais.

Miniovinhos e Kinder Futebol

As duas novidades de Kinder para essa Páscoa são; os Miniovinhos em uma embalagem de 85g saborosos e práticos que podem ser opção de presente antecipado, uma anunciação da Páscoa que se aproxima. Pequeno em tamanho e preparado com o mesmo cuidado de qualquer produto Kinder Ovo, eles são pequenas doses de delícia.

Outro lançamento é Kinder Ovo Futebol, em uma versão 100g, aproximadamente cinco vezes maior que o Kinder Ovo tradicional! O Kinder Ovo Futebol vem com duas surpresas que jogam futebol de disco e permanecerá à venda após a Páscoa, neste ano em que o futebol será ainda mais vivido, lembrado e reverenciado no Brasil.

Licenciados: Batman e Polly

Entre os licenciados, da série os bravos e destemidos, Kinder Ovo trouxe o imponente super-herói Batman, com sua capa e o Batmóvel para brincar e colecionar, fazendo a alegria dos meninos. E para as meninas, a Polly em duas opções de roupas e acessórios, pela primeira vez, a boneca mais adorada pelas meninas, estará dentro de um ovo em um tamanho impressionante.

Kinder e WWF

A união de Kinder com WWF-Brasil tem como intuito chamar a atenção das crianças brasileiras para os cuidados com a natureza e a sustentabilidade, por meio de surpresas de bichos de várias espécies. As novidades de Natoons estão nas miniaturas de animais macios ao toque e realistas, além de surpresas lenticulares de animais (imagens que parecem mexer-se ao movimento do papel). Dentre as opções, há o macaco muriqui, e a ainda, onça-pintada, elefante, gorila, leão e hipopótamo.

Enfim, desde um “presentinho leve e bem gostoso antes da Páscoa”, na forma de miniovinhos até os ovos mais sofisticados, passando por níveis intermediários, a Páscoa 2014 de Kinder Joy será deliciosa, saudável, divertida e variadíssima. Tamanhos, gêneros ou preços, Kinder Ovo oferece em muitas e inesquecíveis opções. Apenas um detalhe se mantém o mesmo, seja qual for o Kinder Ovo escolhido: a irrepreensível qualidade Ferrero que garantem uma Páscoa repleta de surpresas e feliz!