segunda-feira, 31 de março de 2014

Kit de Sabonetes Livy é dica de presente para mulheres que apreciam perfumes especiais

Com preço acessível e fragrâncias especiais, kit contém versões do sabonete em barra e líquido e é ideal para presentear em datas comemorativas como Dia das Mães e Dia dos Namorados, entre outras

Para presentar com elegância e economia, a Razzo, uma das principais empresas de higiene e limpeza do país, acaba de lançar um kit presenteável da sua linha premium de sabonetes Livy. Em embalagem especial e vendido a R$17,99, o kit contém 1 sabonete líquido de 350ml e dois sabonetes em barra 90g, em duas opções de fragrâncias: Jasmin da índia e Orquídea Imperial.

Com o lançamento do kit presenteável, a Razzo pretende, por meio da linha Livy, ampliar sua presença no mercado, tendo como pontos de venda supermercados, redes de drogarias e lojas de departamento. “O lançamento também permitirá uma intensa operação em diversas datas comemorativas do calendário nacional, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Professores, Dia Internacional da Mulher e Natal”, afirma Guilherme Razzo, diretor da empresa.



Inspirados na perfumaria fina internacional e alinhados às tendências de mercado, os produtos combinam uma limpeza suave com propriedades emolientes e hidratantes, com potencial hidrogeniônico (PH) próximo ao da pele, que evita a agressão de agentes externos, uma vez que a camada da pele que fica exposta ao ambiente é uma barreira contra a perda de água.

SAC:
(11) 2164.1313 – atendimento@razzo.com.br

Descrição e preços dos produtos:
Kit presentável Livy, com 1 sabonete premium líquido (350ml) e 2 sabonetes premium em caixinha – fragrâncias: Jasmim da Índia e Orquídea Imperial – Valor R$ 17,99

Sobre a Razzo
Os produtos da Razzo são conhecidos dos brasileiros há 50 anos. Fundada em 1964, por Salvador Razzo, em São Paulo, iniciou suas atividades com a produção de matérias primas utilizadas na fabricação de produtos de limpeza e higiene. Ao longo de sua história, a empresa diversificou suas atividades, dedicando-se, primeiramente, à produção e comercialização de sabão em barra e, posteriormente, aos mercados cosmético, farmacêutico e químico. É referência na produção de massa-base para sabonetes e glicerina bidestilada.

Para saber mais, acesse www.razzo.com.br.