quarta-feira, 26 de março de 2014

Lojas em shoppings da BRMalls contratam para a Páscoa

Diversas lojas dos shoppings da BRMalls no Rio já estão selecionando temporários para a época de Páscoa. Com a grande demanda, algumas lojas especializadas em chocolates recebem currículos para compor o quadro de funcionários para a data. São cerca de 50 vagas disponíveis e os interessados devem entregar currículos nas lojas ou no SAC dos shoppings. Na maior parte das lojas, é preciso que o candidato tenha ensino médio completo.



As oportunidades estão distribuídas por todas a cidade. Em Jacarepaguá, as lojas Brasil Cacau e Cacau Show, do Center Shopping, estão aceitando currículos. Já no Ilha Plaza, na Ilha do Governador, a Lojas Americanas está contratando de oito a dez novos funcionários para trabalhar na época. Ainda na Zona Norte, as lojas Brasil Cacau, Cacau Show e Kopenhagen, doNorteShopping, aceitam currículos. Já no Via Brasil, em Irajá, há uma vaga disponível na Kopenhagen. Em Niterói, o reforço do quadro da Lojas Americanas do Plaza Shopping será de 20 auxiliares de loja para atuação temporária. Já as lojas Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau selecionam para duas vagas cada.

O Recreio Shopping precisa de um funcionário extra na loja Cacau Show, que também aceita currículos para vagas fixas. A Kopenhagen também está aceitando currículos. Já no Shopping Tijuca, a loja Cacau Show tem uma oportunidade e a Brasil Cacau contratará três temporários. Em Campo Grande, no West Shopping, há duas vagas na Cacau Show e oito vagas na Superlar, entre balconistas e operadores.