sexta-feira, 14 de março de 2014

Santo André recebe na próxima semana ‘Loja Modelo Itinerante’

Ação busca apresentar um conceito gratuito e inovador de orientação para empresários do comércio varejista

A unidade foi elaborada considerando as mais modernas técnicas de ambientação.
Os empreendedores do varejo interessados em conhecer os mais modernos conceitos técnicos uma loja, fachada, vitrines, displays, disposição de produtos, comunicação visual, itens de segurança e novas tecnologias poderão visitar na próxima semana, entre 17 e 20 de março, a Loja Modelo Itinerante. O veículo, trazido por meio de uma parceria com o Departamento de Fomento ao Comércio, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Santo André e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, ficará alocado na Praça do Carmo, no Centro da cidade, das 10h às 16h.



A unidade foi elaborada considerando as mais modernas técnicas de ambientação, visual, merchandising e tecnologia de automação do ponto de venda, orientando os empresários, por meio de uma visita guiada de forma prática e vivencial, novos métodos de trabalho para ampliar a possibilidade de sucesso de seu negócio.

“Trazer a Loja Itinerante é uma forma de estimular a qualificação dos empreendedores de nossa cidade, que poderão conhecer técnicas modernas que reduzem o risco de falências, aprimoram a lucratividade e a conquista de novos clientes. O Sebrae tem sido um grande parceiro em diversas ações em prol do município”, pondera a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Oswana Fameli.

A diretora de Fomento ao Comércio, Josephina Irene Cardelli, estima grande visitação. “O local escolhido é bem importante, pois é de fácil acesso e fica colocado em um dos principais eixos comerciais da cidade. O lojista vai ter uma excelente oportunidade de aprender novas ideias e conceitos interessantes de gerenciamento”, avalia.

SERVIÇO
Loja Modelo Itinerante
Data: 17 a 20 de março de 2014
Horário: 10h às 16h
Local: Praça do Carmo – Centro de Santo André






Sobre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove o desenvolvimento sustentado de Santo André, uma vez que a geração de riquezas desponta como condição essencial para a realização de investimentos na melhoria da infraestrutura da cidade e dos serviços prestados aos munícipes.



Para atingir este objetivo, a Secretaria promove série de ações voltadas ao fortalecimento das empresas de micro, pequeno, médio e grande portes. Entre as quais, destacam-se o Banco do Povo Paulista, Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, o fomento ao comércio e exportação, entre outras. Estas iniciativas contemplam estabelecimentos comerciais, prestadoras de serviços e indústrias, com foco tanto no mercado interno como no comércio internacional.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?