Buscar

Shoppings da BRMALLS no Rio participam da Hora do Planeta

Nove shoppings da maior companhia do setor participam de mobilização mundial no dia 29, às 20h30, para conscientizar a população sobre o aquecimento global

No próximo sábado, dia 29, nove shoppings do Rio de Janeiro, administrados pela BRMALLS, participarão da Hora do Planeta, campanha mundial de conscientização ambiental idealizada pela organização WWF. A partir das 20h30, as fachadas dos empreendimentos estarão às escuras durante 60 minutos, o que irá gerar uma economia de cerca de 420 kWs de energia. A ação, que englobará o Center Shopping, Casa& Gourmet, Fashion Mall, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Niterói, Recreio Shopping, Via Brasil e West Shopping faz parte da iniciativa para conscientizar a população sobre a necessidade do desenvolvimento sustentável.



A Hora do Planeta acontece desde 2007, e há cinco anos a BRMALLS aderiu à iniciativa. O projeto pretende incentivar os freqüentadores dos shoppings e moradores do entorno dos empreendimentos a aderirem ao projeto da WWF apagando as luzes de suas próprias residências, além de contribuir na conscientização sobre o consumo e cuidados com o meio ambiente. A campanha mostra a relevância de pequenas mudanças para preservação do meio ambiente e conscientização sobre o aquecimento global. Em 2013, a Hora do Planeta ocorreu em mais de 7 mil cidades distribuídas por 153 países e territórios, em todos os sete continentes. Centenas de milhões de pessoas deixaram suas luzes apagadas por uma hora, e a campanha experimentou seu maior crescimento desde 2009.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.668,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 961,5 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.