sexta-feira, 28 de março de 2014

Shoppings da BRMALLS no Rio participam da Hora do Planeta

Nove shoppings da maior companhia do setor participam de mobilização mundial no dia 29, às 20h30, para conscientizar a população sobre o aquecimento global

No próximo sábado, dia 29, nove shoppings do Rio de Janeiro, administrados pela BRMALLS, participarão da Hora do Planeta, campanha mundial de conscientização ambiental idealizada pela organização WWF. A partir das 20h30, as fachadas dos empreendimentos estarão às escuras durante 60 minutos, o que irá gerar uma economia de cerca de 420 kWs de energia. A ação, que englobará o Center Shopping, Casa& Gourmet, Fashion Mall, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Niterói, Recreio Shopping, Via Brasil e West Shopping faz parte da iniciativa para conscientizar a população sobre a necessidade do desenvolvimento sustentável.



A Hora do Planeta acontece desde 2007, e há cinco anos a BRMALLS aderiu à iniciativa. O projeto pretende incentivar os freqüentadores dos shoppings e moradores do entorno dos empreendimentos a aderirem ao projeto da WWF apagando as luzes de suas próprias residências, além de contribuir na conscientização sobre o consumo e cuidados com o meio ambiente. A campanha mostra a relevância de pequenas mudanças para preservação do meio ambiente e conscientização sobre o aquecimento global. Em 2013, a Hora do Planeta ocorreu em mais de 7 mil cidades distribuídas por 153 países e territórios, em todos os sete continentes. Centenas de milhões de pessoas deixaram suas luzes apagadas por uma hora, e a campanha experimentou seu maior crescimento desde 2009.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.668,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 961,5 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.