quinta-feira, 24 de abril de 2014

Atrium Shopping sorteia carro para o Dia das Mães


Embalado em um grande laço, um modelo UP!, 0 km, na cor vermelha, já atrai os olhares dos consumidores que passam pelo piso Térreo do Atrium Shopping. Protagonista da campanha do Dia das Mães, este carro será sorteado no dia 12 de maio e a chance já está lançada: para concorrer ao sorteio, basta juntar 200 reais em compras e trocar as notas por um cupom, até o dia 11 de maio.



Inaugurado no final do ano passado, o Atrium Shopping tem expectativas bastante positivas para o seu primeiro Dia das Mães, uma data clássica impulsionada pela venda nos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, perfumaria e mais recentemente pelos eletroeletrônicos como os tablets e os smartphones.

“Unindo a representatividade do nosso mix nos segmentos de maiores saídas para a temporada, esforços promocionais, sorteio do carro e o forte apelo afetivo da data, nossa expectativa é de elevar as vendas acima de 10% e o fluxo de público em cerca de 20% em relação ao mês passado”, afirma o superintendente do Atrium Shopping, Fábio Oliveira.