sexta-feira, 18 de abril de 2014

Baden Baden Chocolate Beer volta ao mercado

Cerveja de edição especial e limitada chega como opção de presente para a Páscoa

A Baden Baden, marca do portfólio da Brasil Kirin, traz de volta ao mercado a Baden Baden Chocolate Beer. Inspirada no chocolate, a bebida é uma edição especial limitada perfeita para ser presenteada na Páscoa, e já está disponível nos pontos de vendas das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. A cerveja apresenta aroma de notas adocicadas de baunilha e chocolate e um sabor amargo, característico de maltes tostados e lúpulos especiais, que faz com que o consumidor sinta mais prazer em degustar o próximo gole.


A Baden Baden Chocolate Beer possui teor alcoólico de 6,0% e é ideal para ser consumida em uma temperatura entre 6º e 8º C. A bebida harmoniza com sobremesas de chocolate, como brownie, petit gateau e panna cotta, sobremesas de frutas, sorvete de creme e tiramisù.

Conhecida por seu conceito de cerveja gourmet, a Baden Baden tem em seu portfólio sete rótulos regulares e as edições especiais Celebration, Witbier e Christmas Beer. Além disso, a marca já conquistou prêmios nos principais campeonatos do mundo, como o European Beer Star, o Australian International Beer Awards, South Beer Cup e World Beer Cup.