terça-feira, 1 de abril de 2014

Burguer King lança nova batata e comemora a novidade com o "dia da batata de graça"

Ainda mais crocantes por fora e ainda mais macias por dentro: esses são os diferenciais das novas batatas fritas do BURGER KING®. Novo acompanhamento chega aos restaurantes e apesar de hoje ser dia da mentira, a ação é verdadeira!


Não tem como negar: os sanduíches ficam ainda mais deliciosos quando acompanhados de batatas fritas! Mas o que você não esperava é que essas batatinhas pudessem ficar ainda mais gostosas. Não acredita? Vá até um restaurante do BURGER KING® a partir de 28 de março e experimente o novo acompanhamento, que promete conquistar ainda mais o paladar de todos os consumidores apaixonados por esses palitinhos. As novas batatas do BURGER KING® têm um corte mais comprido e mais grosso, além de serem mais crocantes por fora e mais macias por dentro. O preço sugerido não mudará tanto nas opções Combo, quanto nas versões individuais.



"Sempre buscamos atender nossos clientes com os melhores produtos e esse lançamento é um exemplo disso. Fizemos uma pesquisa com consumidores para entender melhor o hábito das pessoas sobre a preferência desse acompanhamento e vimos uma grande oportunidade para oferecer um produto diferente e ainda melhor. Essas novas batatas são uma mudança muito importante para o BURGER KING® no Brasil e temos certeza de que os nossos consumidores vão adorar e sentir a diferença", destaca Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca no Brasil.

Dia da Batata de Graça

Para que os consumidores provem essa deliciosa novidade, o BURGER KING® vai promover o Dia da Batata de Graça nos dias 9 e 10 de abril em todos os restaurantes do Brasil. Para participar é muito simples: basta os consumidores acessarem o hotsite da campanha (www.bigotata.com.br), se cadastrarem e imprimirem o seu cupom. Para a retirada da batata de graça, não será necessária a compra de itens adicionais.

No hotsite da campanha, eles encontrarão um aplicativo que permite às pessoas tirarem fotos com diferentes tipos de bigode de batata e compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Nesse caso, o consumidor ganhará um voucher para retirar duas batatas de graça após escolher o dia e a loja que pretende retirar. Caso não queira tirar a foto ou compartilhar com seus amigos, o consumidor ganhará um voucher para retirar uma batata de graça.

O período para cadastramento começa quando a campanha das novas batatas entrar no ar, no dia 28 de março, e irá terminar no dia 6 de abril. A troca será somente nos dias 9 e 10 de abril e serão distribuídos até dois milhões de vouchers.

Está ansioso? Quer saber mais? Acesse: www.bigotata.com.br