domingo, 6 de abril de 2014

Casa Show realiza campanha Feirão da Construção

Neste mês de abril a rede Casa Show dá início a campanha Feirão da Construção em todas as suas lojas no Rio de Janeiro e também no e-commerce. Com destaque em pisos e revestimentos, os clientes poderão encontrar diversas novidades do setor com descontos em até 18% nas oito lojas da rede e ofertas em até 12% em todos os departamentos para os consumidores que utilizarem o cartão da rede.



Um dos grandes destaques do mês são os revestimentos da linha TUDONOVO, marca exclusiva TendTudo. Com 20 opções de pisos e mais nove modelos que foram lançados na Expo Revestir 2014, a linha conta com qualidade de fabricação internacional, além de ser 12% mais barata em relação a outras marcas no mercado.

Carro chefe da rede, os revestimentos cerâmicos chegam em 2014 com uma série de novidades. Entre elas estão os pisos em HD (High Definition), que trazem bons resultados para quem procura beleza, economia e proteção ao meio ambiente. Impressos em alta tecnologia, o sistema digital consegue reproduzir com perfeição a impressão de imagens e também as variações visuais ilimitadas, incluindo veios, texturas e tonalidades semelhantes às encontradas na natureza.

Aplicativo para pisos:

Para não errar a mão na hora de comprar, o site da Casa Show (www.casashow.com.br) disponibiliza um aplicativo de aplicação de pisos. Com ele é possível calcular a quantidade de material que será utilizado em cada ambiente, além de realizar uma busca inteligente por itens para diferentes espaços, como escritórios, salas, cozinha e banheiros.

Sobre a Casa Show

A Casa Show está no mercado desde 1985 e é uma das mais tradicionais e respeitadas redes de lojas de material para construção do Estado do Rio de Janeiro. Em 2010 aconteceu a fusão com a rede TendTudo, nascendo a BR Home Centers. Atualmente, a Casa Show possui oito lojas físicas, situadas no Bairro de Fátima, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Santa Cruz, São João de Meriti, Tijuca, Nilópolis, além de uma loja virtual.