sexta-feira, 11 de abril de 2014

Consórcio Luiza lança campanha para o segmento de veículos

Ganhador do Cadê seu Carro realizará o sonho do carro próprio com a quitação de sua cota de consórcio

Durante os meses de abril a julho, os clientes do Consórcio Luiza que adquirirem um consórcio de veículos nos valores de R$ 10 mil a R$ 40 mil terão a chance de ganhar a quitação de sua cota. Para participar do sorteio da promoção “Cadê Seu Carro”, que será realizado em 27 de agosto, basta estar com o pagamento das parcelas em dia.

No hotsite da promoção www.cadeseucarro.com.br, além de consultar os planos, prazos e mais informações sobre a campanha, o cliente poderá ainda participar do jogo “Cadê Seu Carro”, em que ele terá 15 segundos para achar os cinco veículos escondidos. Quem se aventurar concorrerá também ao sorteio de um mini-iPad.



O consórcio de veículos é uma boa oportunidade para quem quer comprar um carro sem pagar os altos juros impostos pelas financiadoras. “Adquirir sua independência com o primeiro carro ou trocar o já existente por um mais novo e moderno sem pagar altas taxas de juros, com parcelas mais baixas e melhores prazos para pagar já é uma ótima oportunidade. Fazer tudo isso e ter a chance de ganhar a quitação de sua compra é ainda melhor”, comenta Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza.

Consórcio Luiza

No mercado há 21 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 744 lojas do Magazine Luiza e conta, ainda, com 83 representações comerciais autorizadas, além do site www.consorcioluiza.com.br, que disponibiliza cotas de consórcio.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, quitação de financiamento de veículo e imóvel, entre outros.

Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 230 mil bens e, atualmente, conta com mais de 60 mil clientes ativos.