quarta-feira, 2 de abril de 2014

Coop lança campanha de páscoa

Período deve elevar em 10% o fornecimento de produtos

Facilidade no pagamento e ofertas surpresas fazem parte da nova Campanha de Páscoa, lançada pela Coop – Cooperativa de Consumo. Até o dia 20 de abril, todas as aquisições de ovos de chocolate, azeites, colomba pascoal, peixes e vinhos poderão ser pagas em até seis vezes fixas no cartão Coop Fácil. Este período deve elevar em 10% o fornecimento de produtos sazonais, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Outra ação da campanha refere-se a ofertas surpresas durante os sábados (dias 5, 12 e 19 de abril). Batizada de “Só Sábado, só na Coop”, os cooperados poderão encontrar uma série de produtos ligados à Páscoa com grandes descontos e essas ofertas somente serão divulgadas no próprio sábado, nas unidades Coop.



Até 20 de abril, a Cooperativa também estará com tabloides especiais voltados para a categoria de vinhos, assinados pelo sommelier Rick Anson. Além de ofertas, o material aborda sugestão de combinações e harmonização da bebida, curiosidade de alguns tipos de vinho e receitas.

Atualmente, a rede disponibiliza mais de 100 rótulos de marcas exclusivas, que abrangem vinhos e espumantes nacionais, junto com os importados de Portugal, França, Uruguai, Chile, Argentina e Itália.

Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, figura na 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e possui cerca de 5,9 mil colaboradores diretos, 28 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e uma em Tatuí, além de três postos de combustíveis e duas drogarias externas.