quinta-feira, 3 de abril de 2014

Finlandek apresenta sua primeira loja Pop Up

O espaço desenvolvido pela equipe de designers da marca, contará com mais de 150 produtos, expostos com estilo e coordenação de produtos.



Finlandek, marca exclusiva de artigos para o lar do GPA, inaugura sua primeira loja “pop up”, no Extra Itaim, em São Paulo. O espaço de 50m² trará o sortimento de cama, mesa, cozinha, móveis e decoração da marca, expostos com muito estilo e harmonização. Serão mais de 150 produtos coordenados entre si, traduzindo o estilo da marca e a proposta de levar bom gosto a preços acessíveis. A loja pop up funcionará de 4 de abril a 11 de maio, das 9h30 às 22h30, com atendimento exclusivo. O endereço é Rua João Cachoeira, 899 - Itaim Bibi, SP.


Lançada há um ano, a Finlandek tem como slogan “É bonito. É estilo para sua casa”. A marca traz um sortimento de mais de 200 produtos com designdiferenciado, qualidade a preço convidativo, e com a proposta de levar estilo aos objetos mais simples do dia-a-dia.

Os produtos são desenvolvidos exclusivamente pela equipe de designers da Finlandek, alinhados às ultimas tendências de decoração mundial, sempre trazendo em suas coleções produtos aderentes, exclusivos e a preços acessíveis.