segunda-feira, 7 de abril de 2014

Grupo CRM inaugura sua primeira "Chocolates Brasil Cacau - Big Store"

Com investimento de R$1 milhão, a Chocolates Brasil Cacau inaugura sua primeira Big Store na região mais famosa da capital paulista

Mais produtos, mais espaço, mais café e mais conforto. Uma loja da Chocolates Brasil Cacau muito mais para você! Esse é o conceito da Big Store da marca que abrirá as portas no dia 07 de abril, em plena avenida Paulista, cartão postal da cidade de São Paulo. Para a vice-presidente comercial, marketing e expansão do Grupo CRM, Renata Moraes, a nova loja cria um universo exclusivo de possibilidades e experiências. “A Chocolates Brasil Cacau é uma marca jovem que já nasceu vitoriosa e, com esta nova unidade, traz um formato inédito para o mercado de chocolates. Hoje, somos uma loja para consumo próprio e presentes e a Big Store proporcionará uma interatividade maior do consumidor com nossa marca, entregando a qualidade de nossos produtos mesclada com a excelência de um atendimento personalizado”, explica a executiva.



Com ampla área de exposição de produtos, a Chocolates Brasil Cacau – Big Store promete uma experiência de consumo ainda mais memorável e indulgente através do serviço único, tornando-se um oásis urbano no meio da rotina do paulistano. Desta forma, a loja será o destino para os apreciadores do bom cafezinho após o almoço ou no fim de tarde. Além, claro, de ser uma deliciosa opção de presentes para os apressadinhos que não tem tempo de ir ao shopping escolher lembranças para aniversários ou datas sazonais.

A abertura da Big Store trará mais variedade para os consumidores da Chocolates Brasil Cacau que tem investido continuamente em aumentar a experiência de compra no universo do chocolate e se destacando, cada vez mais, entre lojas especializada na comercialização do produto. Mesmo antes da inauguração, a loja já promete muitas novidades. “Em breve divulgaremos um calendário de ações e ativações exclusivas para nossos consumidores, visando o ineditismo e fidelização desse importante cliente do Grupo CRM”, finaliza Renata.

Layout Inovador

A ambientação da Chocolates Brasil Cacau – Big Store será totalmente distinta das lojas tradicionais da marca, dando maior destaque para o mix de produtos e o conforto do cliente. Todo o projeto de arquitetura e decoração foi desenvolvido pelo escritório LLAD Arquitetura, tendo como responsável o arquiteto Ladislau Lapos, que se inspirou no DNA democrático da marca para criar um modelo inédito. Uma ilha central promete dar ainda mais destaque à exposição dos produtos. Além disso, uma parede será totalmente forrada com tubos recheados de trufas, carro-chefe da Chocolates Brasil Cacau. Uma grande tela de LCD 46’ inundará o ambiente com imagens de apetite appeal que prometem deixar os fãs da marca com mais água na boca.

SERVIÇO:
Chocolates Brasil Cacau – Big Store
Avenida Paulista, 2.412 – Bela Vista
Inauguração: 07/04/2014
De segunda a sexta: das 7h às 20h
Sábado: das 7h às 17h
Domingos e Feriados: Fechada
Cartões de crédito: Sim
Cartões de débito: Sim
WiFi: Sim
Acesso para deficientes: Sim