quinta-feira, 3 de abril de 2014

Grupo Ornatus amplia rede e inaugura Jin Jin Sushi em Presidente Prudente

O Grupo Ornatus acaba de inaugurar mais uma unidade da Jin Jin Sushi, situada no PrudenShopping, em Presidente Prudente (SP). A marca, especializada em culinária japonesa, já possui outras duas unidades no Estado, localizadas no Shopping Mooca, em São Paulo e no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo. “A aceitação foi muito boa, as pessoas estão falando muito bem dos pratos. Estava faltando uma operação como esta no Prudenshopping. Pessoas que eu conheço, que viajam muito pelo interior, relatam que a nossa culinária é a melhor da região", diz Carlos Tadeu Nascimento, franqueado da loja.



A Jin Jin Sushi é o primeiro fast food japonês formatado para a expansão de franquias em praças de alimentação de shopping centers e centros comerciais. Os clientes têm uma variedade de itens disponíveis, preparados de acordo com o padrão de qualidade das redes de restaurante operadas pelo Grupo, e afinados com o paladar brasileiro.

Grupo Ornatus

Grupo Ornatus é detentor das marcas de franquia Morana e Balonè, de acessórios femininos, e Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Little Tokyo e MySandwich, de alimentação. Possui mais de 300 lojas distribuídas pelo País e algumas fora do Brasil – nos Estados Unidos e em Portugal.

Em 2012, ficou entre as três melhores franquias do ano, segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e em 2013 foi premiado com o troféu Top 25 do Franchising Brasileiro, concedido pelo Grupo Bittencourt às empresas do setor que mais contribuíram para a consolidação do mercado de franquias no País.