quarta-feira, 23 de abril de 2014

Inédito em Shoppings de São Paulo, pagamento de estacionamento por celular é implantado no Shopping Center D

Conhecido por oferecer as tarifas de estacionamento mais econômicas entre os centros de compras da zona norte, o Shopping Center D, oferece a partir do dia 23 do mês de abril outro benefício exclusivo: o pagamento de estacionamento por meio de celular smartphone do próprio cliente, numa iniciativa inédita entre shoppings que operam na Capital e em parceria com a empresa 2ALL Administradora de Meios de Pagamento.



Para usufruir da tecnologia, o cliente precisa apenas baixar um aplicativo gratuito (o Mob2all, que é compatível com os sistemas Android e IOS), fazer um cadastro ou utilizar seus dados com base nas redes sociais. Para realizar o pagamento, o cliente deverá direcionar a câmera digital do smartphone para o código de barras do tíquete de estacionamento. Feita a leitura, o sistema enviará automaticamente dados como o tempo de estadia e o valor. A partir daí, o cliente valida as informações, e escolhe com qual cartão de crédito deseja fazer o pagamento de forma rápida e segura. Efetivada a transação, ele já poderá deixar o estacionamento sem a necessidade de ir ao caixa para validar o tíquete.

Segundo a gerente de Marketing do Shopping D, Bete Henriques, o serviço propiciará vários benefícios. "Além de ganhar tempo e comodidade, futuramente o cliente poderá participar de programas de fidelidade que incluem promoções especiais e descontos em tarifas", explica. Acrescenta que a novidade coloca o estacionamento do Shopping D entre os mais modernos da Capital, onde o cliente já encontra, por exemplo, QR Code que identifica o local onde o carro está estacionado, sinalizadores aéreos que identificam vagas disponíveis, direcionando seguramente o motorista e contribuindo para o conforto do cliente.