quarta-feira, 30 de abril de 2014

Kibon lança sabores Paçoca e Pistache

Inovações nas linhas Blast e Sorveteria chegam ao mercado a partir deste mês, em lojas de norte a sul do país


Para deixar seus momentos de descontração ainda mais saborosos, a Kibon apresenta novos sabores tipicamente brasileiros: Blast Paçoca Crocante e Sorveteria Pistache. Os lançamentos chegam para somar à linha de potes da marca, que foi totalmente reformulada no ano passado, com mais de 20 sabores.



“Para nós, sorvete é sinônimo de felicidade. Por isso, a marca está sempre atenta aos desejos dos nossos consumidores com o objetivo de trazer inovações saborosas que nos aproxime, cada vez mais, desses momentos alegres da vida”, explica Bruna Hodas, gerente de marketing de Kibon.

Lançada no ano passado, a linha Blast é produzida com pedaços grandes e deliciosos dos doces preferidos dos consumidores, misturados ao sorvete cremoso da Kibon. Já fazem parte da linha os sabores como Tablito e Sonho de Valsa. Agora chega ao mercado o sabor Paçoca Crocante.

A linha Sorveteria, que já traz sabores tradicionais da marca na versão potes, inova com o sabor pistache para compartilhar as melhores e mais gostosas ocasiões da vida.

As linhas Blast e Sorveteria estão disponíveis em lojas de norte a sul do Brasil ao preço médio sugerido entre R$ 15,00 e R$ 19,00.

Sobre a Kibon

A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há mais de 20 anos.