quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lojas Colombo inaugura três novas operações no RS e SC

Filial inaugurada em Timbó (SC)
Três novas filiais, a serem inauguradas no dia 2 de maio, são os próximos investimentos consolidados da Lojas Colombo na Região Sul. Duas dessas operações estão localizadas em shoppings centers, no Praça Rio Grande, em Rio Grande (RS), recentemente inaugurado, e no Continente Park Shopping, em São José (SC).




A loja em Rio Grande será a terceira da rede e a primeira localizada em um complexo de compras na cidade gaúcha. A filial de São José se junta a outras duas operações já em funcionamento na cidade. O terceiro investimento também está em Santa Catarina, com a abertura, em novo endereço, da filial de Timbó. A iniciativa integra o processo de modernização de lojas e de qualificação dos pontos de venda, que garantem ainda mais conforto e facilidades aos clientes.

Para celebrar a expansão nesses municípios, a Colombo, em parceria com a Claro e a Brastemp/Consul, vai receber clientes com eventos especiais no dia da inauguração, além de disponibilizar produtos com preços e condições de pagamento diferenciados.

Lojas Colombo

Com forte atuação no segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, a Lojas Colombo é a maior varejista do Sul do país e a quinta do ranking nacional do setor.

A rede mantém 260 lojas físicas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e uma operação de e-commerce em todo o Brasil.

Atualmente, possui 5.500 colaboradores diretos, frota própria de 220 caminhões, dois Centros de Distribuição e um faturamento anual de R$ 1,55 bilhão. Recentemente anunciou a instalação de um novo Centro de Distribuição em Canoas/RS, com investimento de R$ 60 milhões.

Novas filiais

Continente Park Shopping – São José (SC)
Evento de inauguração: Dia 2 de maio, a partir das 19h
Endereço: Rodovia BR 101 – KM 211

Praça Rio Grande Shopping Center – Rio Grande (RS)
Evento de inauguração: Dia 2 de maio, a partir das 19h
Endereço: Rua Jockey Clube, 155

Timbó (SC)
Evento de inauguração: Dia 2 de maio, a partir das 16h
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 500, Centro