terça-feira, 1 de abril de 2014

Lupalupa apresenta sua nova identidade visual

Nova campanha começa no dia 7 de abril e marca o novo posicionamento da grife de óculos


SIGA EM FRENTE! É com esta mensagem que a Lupalupa - rede de franquias especializada em óculos e relógios - apresenta sua nova identidade visual, que será lançada no dia 7 de abril e poderá ser conferida nas lojas e quiosques de todo Brasil. A campanha traz um posicionamento mais moderno para a marca, apostando no real significado de seu próprio nome – Lupalupa quer dizer “Siga em frente” em dialeto havaiano. Afinal, foi durante uma temporada de surf no Havaí que o então jovem empreendedor Rubens Cohen Junior teve a ideia de lançar a marca. Até hoje, Rubens é quem cria cada modelo da grife, junto com Carminha Sampaio, esposa e sócia desde a criação da primeira loja, pesquisando tendências e materiais mundo afora, participando de feiras e eventos de moda em vários países e acompanhando todo o processo de fabricação dos produtos.


Com a nova campanha, as lojas e quiosques ganham layout atualizado, com nova envelopagem, adesivos, cartões, sacolas e uniformes para os vendedores que traduzem o novo conceito. Segundo Rubens, nada melhor do que reforçar o espírito da marca, motivando o seu público target e todas as pessoas que, de alguma maneira, se identificam com ela. Através de um visual moderno e divertido, a campanha faz identificação direta com cada estilo.

Entre as novidades que a grife de óculos traz para esta temporada, está uma LupaBag exclusiva, feita em nylon verona com alça de algodão e composta pelos elementos e cores da nova campanha. Ela será dada de presente aos clientes nas compras acima de R$ 270,00, além de ser vendida separadamente por R$ 15,00. As novas ilustrações, junto à atual cartela de cores, trazem os ingredientes que descrevem bem o estilo Lupalupa, reverenciando a atitude de quem sempre segue em frente e leva a vida com alto astral, alegria, autonomia e liberdade. “Mais que palavras, são sentimentos que dão nome às cores da Lupalupa. Cores que herdamos da natureza e da própria expressão de seguir em frente”, explica Rubens.

Sobre a Lupalupa

Há 15 anos no mercado, a marca oferece aos seus clientes muito mais do que uma variedade de óculos de sol. Seus produtos apresentam estilo, design, conceito, versatilidade e alto padrão. São mais de 50 franquias espalhadas hoje por dez estados do país. Seu mix conta com itens distribuídos por quatro linhas de óculos (Casual, Clássico, Esporte e Infantil), quatro de relógios (Casual, Social, Esporte e LupaWatch) e quatro de acessórios (LupaBox, LupaClip, Lupa Safe e LupaClean, além das pulseiras avulsas para o LupaWatch).

Unindo design, inovação e qualidade, a Lupalupa desenvolve produtos para todos os tipos de público, independentemente do estilo ou ocasião. A marca se tornou referência por aliar exclusividade, preço competitivo e credibilidade entre os fãs da grife. Seus óculos oferecem o mais alto grau de proteção contra os raios UV, garantindo segurança e conforto ao cliente.