terça-feira, 8 de abril de 2014

MorumbiShopping e Rita Lobo lançam ação para apaixonados por gastronomia

Promoção Pitadas da Rita acontece de 10 a 27/04 e presenteará consumidores com livro da chef



Reconhecido pelas opções variadas e novidades de sua área Gourmet, com 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, o MorumbiShopping lança ação para os apaixonados por gastronomia. A partir do próximo dia 10 tem início a promoção que presenteará os clientes com o mais novo livro da chef Rita Lobo, o “Pitadas da Rita”. O livro é inédito e será lançado ao final da promoção, dia 29/04.

A cada R$ 250 em notas dos restaurantes e lojas Camicado, Emporium Presentes, Home & Cook e Spicy, o consumidor ganhará um exemplar da publicação, com receitas práticas e dicas para preparar refeições criativas, saudáveis e saborosas no cotidiano.



O MorumbiShopping conta com opções gastronômicas de diferentes partes do mundo, com bistrôs, lanchonetes e espaços especializados em cozinha italiana, japonesa, árabe, entre outras. Chef Rouge, Barbacoa, Rufino’s In e La Pasta Gialla, são alguns dos nomes que compõem a área Gourmet, além de restaurantes recém-inaugurados, como Pirajá, Zucco, Le Vin e Saj.

A promoção Pitadas da Rita termina no dia 27 de abril e será seguida de uma noite de autógrafos aberta ao público com a chef Rita Lobo no dia 29, a partir das 19h no piso Lazer.

Serviço – Promoção Pitadas da Rita:
Data: de 10 a 27 de abril de 2014
Mecânica: A cada R$ 250,00 em notas dos restaurantes e lojas participantes = 1 livro “Pitadas da Rita”, da chef Rita lobo
Balcão de trocas: área Gourmet, piso Lazer
Promoção restrita aos 23 restaurantes do shopping e às lojas Camicado, Emporium Presentes, Home & Cook e Spicy.
Estoque de 4 mil livros. Limite de 2 por CPF.

Serviço – noite de autógrafos com a chef Rita Lobo, livro “Pitadas da Rita”:
Data: 29 de abril de 2014, às 19h às 22h
Local: piso Lazer
Evento aberto ao público