quarta-feira, 30 de abril de 2014

Multicoisas recebe o prêmio de melhor franqueadora do país

A Multicoisas, rede de soluções para o dia a dia com mais de 170 lojas distribuídas pelo país, foi contemplada como a melhor franqueadora pela ABF - Associação Brasileira de Franchising. O prêmio, recebido na última sexta-feira, reconhece a rede como a franqueadora que mais se destacou na aplicação do sistema durante o ano de 2013, contribuindo assim, para o desenvolvimento do franchising no Brasil. A escolha é norteada por critérios como a qualificação das redes através do Selo, o crescimento e sua atuação no mercado e seus programas de comunicação e marketing.



Além disso, a Multicoisas ganhou pelo 11° ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising (SEF), concedido às empresas que praticam o sistema dentro de conduta ética e princípios técnicos. Trata-se de uma chancela importante, já que a avaliação é feita pelos franqueados, através de uma consultoria contratada pela associação. "O troféu e o Selo, recebidos no ano em que a empresa comemora os 30 anos de sua fundação, coroam os esforços desenvolvidos pelos diversos departamentos da franqueadora durante 2013", afirma Sandro Benelli, diretor-presidente da empresa. "A avaliação positiva dos franqueados é muito importante para nós, já que dessa parceria depende o sucesso da Multicoisas", conclui.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. A empresa é reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas. A variedade de itens surpreende, em seu mix composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas, organização até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em lojas de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br