quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pão de Açúcar comercializa produtos Dr. Dukan

Linha com 11 produtos do criador da famosa dieta estarão à venda em 90 lojas da rede de supermercados no Estado de São Paulo

O Pão de Açúcar e a Dr. Dukan fecharam parceria de exclusividade no grande varejo brasileiro para a venda de uma linha de produtos a partir de abril. Em aproximadamente 90 lojas selecionadas da rede no Estado de São Paulo, serão comercializados inicialmente 11 itens para os adeptos ou curiosos da famosa Dieta Dukan. São produtos fáceis de preparar e práticos para carregar, como biscoitos, farelo de aveia, pão, muffin e panqueca, que custam entre R$ 2,90 e R$ 10,90. A linha também estará à venda em 11 lojas selecionadas do Extra e no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br).



Pré-prontos para o consumo, os produtos também vêm com a proposta de saciar a vontade de comer carboidratos, no entanto, de forma mais saudável e emagrecedora, já que em sua composição não é utilizada farinha de trigo refinada. Todos os produtos são feitos à base de farelo de aveia, item indispensável para quem segue o método Dukan e, considerado um dos alimentos determinantes para o sucesso da dieta. Além disso, os ingredientes foram cuidadosamente adaptados ao paladar brasileiro e selecionados para combinar sabor e saúde em uma única fórmula.


“Estamos muito felizes em ter como parceiro a principal rede varejista de supermercados do País. Esperamos repetir no Brasil, o mesmo sucesso na França”, afirma Dr. Pierre Dukan.

O plano de alimentação saudável criado pelo nutricionista francês Dr. Pierre Dukan já foi utilizado por mais de 3 milhões de francesas e celebridades como a princesa Kate Middleton, Penélope Cruz e Jennifer Lopez. Segundo o criador da dieta, a razão para o sucesso é que ela apresenta resultados efetivos e de longa duração, sem causar o efeito sanfona, tão temido pelos adeptos das dietas da moda. Os produtos Dr Dukan são elaborados a partir do conceito do prazer de comer sem culpa e de forma saudável.

BENEFÍCIOS DO FARELO DE AVEIA

Ideal para o café da manhã ou na preparação de panquecas, massa de pizza, bolos, biscoitos etc, o farelo de aveia é um alimento fundamental para a boa manutenção do organismo. Além disso, tem importantes propriedades emagrecedoras.

A primeira propriedade do farelo de aveia é que uma vez consumido, o alimento entra no trato digestivo onde sua fibra solúvel absorve a água e forma uma substância em gel, criando uma sensação de saciedade. O farelo de aveia absorve em média 25 vezes o seu volume de líquido.
A segunda propriedade é a alta viscosidade dessas fibras, que quando chegam ao estômago com alimentos desintegrados vão colar em todos os nutrientes ao seu redor e os impedir de passar pelo sangue. Essas fibras coladas aos nutrientes são eliminadas pelo organismo junto com as calorias. Portanto, saciedade e o auxílio de evasão de calorias fazem do farelo de aveia o único alimento com poder de emagrecimento.

Existem ainda estudos que comprovam a eficácia do farelo de aveio na diminuição do colesterol ruim e a absorção de açúcar e gordura, protegendo o organismo do diabetes e câncer de cólon.

Relação de produtos:

- Biscoito de Farelo de Aveia (nos sabores Avelã, Cacau e Coco) -120g
- Farelo de Aveia (250g)
- Panqueca com Farelo de Aveia (150g)
- Pão com Farelo de Aveia (280g)
- Muffin de Farelo de Aveia (nos sabores Cacau, Banana com Canela e Erva Doce) – 180g
- Manjar de Coco (25g)
- Flan de Caramelo (25g)

Serviço:

Exemplos de lojas em que a linha Dr Dukan podem ser encontrados:

Pão de Açúcar: Jardim Paulista, Afonso Braz, Shopping Iguatemi, Joaquim Floriano, Ibirapuera, Moema, Granja Viana, Real Parque, Oscar Freire, Campinas/Cambuí, Piracicaba, S.José do Rio Preto/Dahma, Marília e São Caetano.

Extra: Morumbi, Itaim Bibi, Mooca, Sorocaba, Campinas/Dom Pedro, Santos e São José dos Campos/Colinas.