quarta-feira, 30 de abril de 2014

Plaza Shopping e Sephora presenteiam as mães com a promoção “Mãe Mais Bela”


Para homenagear as mães de Niterói, o Plaza Shopping planejou a promoção “Mãe Mais Bela”, que acontece entre os dias 30 de abril e 11 de maio. A ação é uma parceria com a loja Sephora, que oferecerá 60 kits de beleza com produtos de maquiagem da marca diariamente.



Para participar, o cliente deverá juntar R$400 em notas fiscais em qualquer loja do shopping e trocá-las por um cupom da promoção, no estande localizado no piso L2 da expansão. Os sorteios serão diários, sempre às 16h, e cinco clientes serão presenteados todos os dias, enquanto durar a promoção.

Os sorteados serão contemplados com o kit de produtos de maquiagem da Sephora, que contém 1 Pincel Professionnel Rounded Crease Brush 13, um Naked Visionnaire, um Removedor de Esmaltes SC, um Very irrestible Electric Rose Feminino, um Óleo Hidratante 100% Pure Argan Oil, um Kit Skincare To Go Set Presente 77 ml e um Blockbuster Makeup Academy.

A promoção é acumulativa, ou seja, o cliente que obtiver saldo remanescente no ato da apresentação dos cupons pode acumular o valor da diferença para eventuais trocas futuras, assim como aquele que obtiver valores nas notas fiscais que forem múltiplos de 400 possui mais cupons para concorrer ao kit.

O Plaza Shopping está localizado na Rua XV de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações no site www.plazaniteroi.com.br, ou através do telefone (21) 2621-9400.