quarta-feira, 30 de abril de 2014

Shopping ABC comemora o Dia das Mães com prêmio exclusivo e atração culinária

Ação vai premiar um cliente com um Cooktop Elétrico Portátil Brastemp Gourmand; público também poderá conferir apresentações do IGA (Instituto Gastronômico das Américas)

O Shopping ABC irá comemorar o Dia das Mães com um presente especial: um Cooktop Elétrico Portátil Brastemp Gourmand. Na compra de R$ 500 nas lojas do empreendimento, os clientes irão ganhar uma raspadinha para concorrer ao prêmio que poderá ser retirado no mesmo instante caso seja o ganhador. A “Campanha Dia das Mães do Shopping ABC” acontece entre os dias 25 de abril e 10 de maio.


A ação é uma parceria exclusiva entre Shopping ABC e a Brastemp, que ambientará o centro de compras com uma cozinha com todos os últimos lançamentos da marca, assim como apresentações do IGA, o Instituto Gastronômico mais importante da América Latina, realizadas na Praça de Eventos do empreendimento.

Serão cinco dias de aulas com duas apresentações diárias, 26 e 27 de Abril e 3,4 e 10 de Maio, das 15h às 16h30 e das 17h às 18h30, com chefs de cozinha que irão preparar sugestões de pratos, demonstrando a utilização do produto.

Para a data, os clientes do shopping têm dezenas de opções de lojas para escolher o presente de suas mães como Arezzo, Any Any, Corello, Carmen Steffens, Colcci, Calvin Klein, Canal Concept, Carmim, Centauro, Empório Body Store, Forum, Guaraná Brasil, Hope, Lacoste, L'Occitane, Le Lis Blanc Deux, M. Officer, Morana, Siberian, Santa Lolla, TNG, Vivara, entre outras.

Serviço:

Campanha Dia das Mães Shopping ABC
Data: 25 de abril até 10 de maio.
Mecânica: A cada R$ 500,00 em compras uma raspadinha para concorrer a um Cooktop Elétrico Portátil Brastemp Gourmand.

Apresentações do IGA
Data: 26 e 27 de Abril e 3,4 e 10 de Maio.
Horário: das 15h às 16h30 e das 17h às 18h30.
Local: Praça de Eventos.

Shopping ABC
Endereço: Avenida Pereira Barreto, 42 – Santo André.
Telefone: 3437-7222.
www.shoppingabc.com.br