terça-feira, 8 de abril de 2014

Shoppings da Sonae Sierra Brasil vestem o País de verde e amarelo

Campanha incentiva clientes a doarem peças de roupas para abrigos municipais. Itens arrecadados serão customizados com as cores do Brasil


Centenas de brasileiros, moradores de abrigos municipais, vão receber peças de roupas customizadas para torcer pelo Brasil. A iniciativa faz parte da campanha Vamos vestir o Brasil de Verde e Amarelo, que promete incluir pessoas carentes na torcida pela seleção pentacampeã. A ação tem o objetivo de arrecadar roupas em bom estado, customizar as peças de forma artesanal e entregá-las a abrigos municipais. As doações podem ser feitas de 8 de abril a 5 de junho, nos doze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil. O evento de customização acontecerá durante 2 dias, em um dos shoppings da rede, e poderá ser conferido pelo público.



Para divulgar a ação, a empresa criou um filme que será veiculado nos sites, nas redes sociais e nos cinemas dos empreendimentos, além de uma campanha impressa. A iniciativa é mais uma ação com a assinatura #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta - uma campanha cujo objetivo é espalhar atitudes sustentáveis e de cidadania entre os brasileiros.

Para Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil, as expectativas da empresa são bastante positivas. “Vamos vestir o Brasil de Verde e Amarelo é uma campanha emocionante e engajadora. O povo brasileiro é ciente dos problemas sociais e sabe que atitudes generosas são essenciais para a mudança do País. Entendemos que TODOS têm o direito de torcer, juntos, de forma divertida e uniformizada”, afirma.

Os doze shopping participantes da campanha são: Boavista, Campo Limpo, Plaza Sul e Penha, de São Paulo; Metrópole, de São Bernardo do Campo; Franca Shopping, de Franca; Tivoli, de Santa Bárbara d’Oeste; Parque D. Pedro, de Campinas; Boulevard Londrina Shopping, de Londrina; Manauara, de Manaus; Passeio das Águas, de Goiânia, e Uberlândia, da cidade mineira. Todos os empreendimentos prepararam espaços exclusivos e diferenciados para receberem as contribuições.

Vamos Vestir o Brasil de Verde e Amarelo
Data: de 8/04 a 5/06
Horário de funcionamento das lojas: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
www.atitudeverdeamarela.com.br