quinta-feira, 8 de maio de 2014

AFRAC promove o lançamento da AUTOCOM 2015

Apresentação dos resultados de 2014 e novo conselho superior, com participação de empresas expositoras, estão na pauta; entre as novidades estão a nova operadora da feira e congresso, a Francal Feiras

A Associação Brasileira de Automação Comercial (AFRAC) promoverá no Novotel, dia 8 de maio, às 9h, a abertura da edição 2015 da AUTOCOM, principal feira e congresso do setor. O evento, que trará um balanço da última edição e as diretrizes para a próxima, é aberto às empresas interessadas em expor.

Entre as novidades estão a definição de uma nova operadora, a Francal Feiras, escolhida por sua experiência de 46 anos em feiras de negócios, com ênfase no varejo, público-alvo da AUTOCOM. “As equipes da Francal Feiras nos trarão ainda mais eficiência na realização deste, que é o mais importante evento do setor na América Latina”, afirma Araquen Pagotto, presidente da AFRAC. A próxima edição da AUTOCOM será entre os dias 7 a 9 de abril de 2015.



Além da apresentação do balanço da edição 2014 da feira, outra novidade será a apresentação do Conselho Superior, um desejo antigo dos associados, que agora terão a oportunidade de participar da organização da AUTOCOM não apenas como expositores, mas opinando sobre os melhores rumos a serem tomados aproveitando o conhecimento de quem está no dia a dia do mercado.

Serviço:
Onde: Hotel Novotel – Av. Zaki Narchi, 500, Sala Anhanguera
Quando: 8 de maio, das 9h às 12h
Como: confirmações com Paula Iwamizu pelo telefone 3284-7080 ou 8281 e e-mail comunicação@afrac.org.br

Sobre a AFRAC. Fundada em 1987, a AFRAC (Associação Brasileira de Automação Comercial) representa 90% de toda a cadeia produtiva do setor, incluindo entre seus associados os fabricantes de equipamentos de automação comercial, fabricantes de periféricos, distribuidores e revendas (lacradores/interventores), empresas de suprimentos do segmento de papel e de coleta automática de dados e rádio frequência (AIDC/RFID), além de varejistas.

Há 16 anos, a AFRAC é responsável por realizar a AUTOCOM (www.feiraautocom.com.br), principal feira e congresso do setor de Automação Comercial na América Latina. Em 2015, o evento acontecerá no período de 07 a 09 de Abril, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. Mais informações: www.afrac.org.br