sexta-feira, 30 de maio de 2014

Alô Bebê investe em sua loja virtual

Rede aumenta número de produtos disponíveis no e-commerce

A Alô Bebê (www.alobebe.com.br), maior rede lojas de produtos infantis do Brasil, investe na ampliação de sua plataforma virtual. Agora os clientes podem adquirir bodys, meias, toucas, blusas e pijamas com a facilidade oferecida pelo e-commerce.

A previsão é de que a cada semana novas peças sejam acrescentadas à loja virtual, que já conta com mais de 10 mil produtos entre artigos para passeio, acessórios para o quarto, alimentação, segurança, higiene, produtos para as mamães e brinquedos, e que até o fim de 2014 estejam disponíveis para venda o mesmo número de itens de confecção encontrados nas 20 unidades espalhadas em São Paulo , na loja da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e em Goiânia.



O e-commerce da Alô Bebê existe desde 2012 e já possui faturamento equivalente ao de uma das lojas físicas da rede e representa 5% das vendas da rede. As compras realizadas na loja virtual são entregues em todo o território nacional. “Já temos um grande acesso à loja virtual, principalmente em regiões onde ainda não chegamos com lojas físicas, como o Norte e o Nordeste, e agora também será possível adquirir peças de vestuário, e mais futuramente, calçados.”, afirma Milton Bueno, gerente de marketing da rede.

A expectativa de crescimento das vendas online para o próximo ano é de 10%, acompanhando o aumento de vendas também nas unidades físicas da rede. Utilizar essa ferramenta é muito simples: basta entrar em www.alobebe.com.br, clicar em loja virtual e escolher a opção “roupas” e então aparecerão todos os itens de vestuário de que já estão disponíveis para venda no site.

Sobre Alô Bebê

A Alô Bebê é uma rede com mais de 25 anos no mercado e mais de 20 lojas em São Paulo, Campinas, ABC Paulista, Alphaville, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Goiânia. Em 2013 a rede abriu as primeiras unidades no Rio de Janeiro e em Goiânia. As lojas tem uma gama de produtos, entre eles, roupas para crianças de 0 a 12 anos , carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros. São milhares de itens à disposição para produções, empréstimos e imagens em alta resolução. A rede também promove o conforto para os pais, madrinhas e família com as vendas pela internet. www.alobebe.com.br
Produções: Os produtos da Alô Bebê estão disponíveis para editoriais de moda, matérias sobre gestação, compras e consumo e as lojas para gravações de matérias.