terça-feira, 20 de maio de 2014

Delegação Abrasce realiza visitas técnicas a malls nos EUA

Programação faz parte da agenda do grupo para o ReCon Las Vegas, maior evento global do setor

​​
Um grupo de executivos brasileiros formado por líderes da indústria de shopping centers participam, entre os dias 13 e 23 de maio, da Delegação Abrasce para o RECon Las Vegas, o maior evento global do setor. Acompanhada por consultores da GS&BW - com quem mantém parceria - a delegação realizou visitas técnicas a centros comerciais da cidade de Chicago antes de desembarcar em seu destino principal, Las Vegas.



Entre a programação, as visitas em Chicago incluíram troca de experiências e estratégias com executivos de grandes malls como o lifestyle center Promenade Bolingbrook e o complexo urbano de varejo The Shops at North Bridge, além de palestras exclusivas em empreendimentos como a General Growth Properties, segunda maior companhia do mercado imobiliário dos EUA.

Em Las Vegas, a Delegação Abrasce participa de encontros e painéis com dirigentes de empreendimentos como a líder em serviços imobiliários Cushman & Wakefiled, que trouxe aos presentes o cenário do setor nos EUA, durante o primeiro a abertura do evento, dia 18, e o gigante Westfield, com participação do CEO Peter Huddle em palestra sobre os novos rumos dos shopping centers, no dia 19.

Realizado anualmente pelo International Council of Shopping Centers (ICSC), o ReCon Las Vegas reúne mais de 50 mil participantes, entre profissionais do setor, varejistas, instituições financeiras, empreendedores e fornecedores de serviços. O evento é uma oportunidade para que líderes e tomadores de decisão do setor possam estabelecer contatos, fazer negócios, atualizar-se sobre as novidades e saber quais as principais tendências da indústria.

Sobre a Abrasce

A Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce - é a entidade que representa o setor no Brasil. Com 37 anos de atuação, reúne empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas do setor e tem por objetivo o fortalecimento dessa indústria em âmbito nacional.