quarta-feira, 28 de maio de 2014

Flytour Franchising participa da ABF Expo e anuncia expectativa de 426 unidades até 2018

Empresa investe em sua atuação no varejo, com destaque em shopping centers, além de apresentar novidades para ampliar ainda mais o apoio aos franqueados

Durante a 23ª edição da ABF Franchising Expo 2014, maior feira de negócios em franquias do mundo, que acontece entre os dias 04 e 07 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Flytour Franchising, canal de vendas do Grupo Flytour responsável pela expansão e gestão de unidades franqueadas pelo país, apresenta sua meta de alcançar 426 unidades até 2018 em todo o território brasileiro.



Para atingir esse objetivo, a franqueadora concentrará esforços para potencializar ainda mais sua presença no varejo, sobretudo em sua atuação em lojas de shopping centers. "Estruturamos um serviço de excelência para o varejo de turismo. Dessa forma, queremos transmitir um ambiente de loja de shopping center durante a feira, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer os nossos investimentos no layout das lojas, nossa participação direta na seleção de colaboradores, treinamento aprofundado da Academia Flytour, entre outras iniciativas que fazem toda a diferença para a garantia de sucesso do negócio", afirma Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising.

Nesse sentido, a franqueadora possui uma loja conceito no Shopping Tamboré, em Barueri (SP). "Nosso foco no turismo de lazer tem sido muito intenso, inclusive porque os shoppings são locais bem estruturados, que proporcionam conforto e segurança aos clientes", argumenta o executivo.

A Flytour Franchising disponibiliza ainda consultorias comerciais regionais, financeiras e de análises, com um gerente regional que realiza visitas periódicas às lojas para que o franqueado fique todo o tempo assistido. "Em função de nosso empenho com esta e outras medidas é que conquistamos, pelo 14º ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising, sendo reconhecidos pela primeira vez na categoria máster. Somado a isso, estamos posicionados entre as quatro maiores franquias do Brasil pela ABF", comemora Oliveira.

Outras ações divulgadas no evento pela Flytour Franchising são:

O aplicativo "Flytour Mapas Turísticos", no qual o cliente do franqueado poderá acessar de seu smartphone detalhes sobre o destino, o que facilitará a escolha do hotel, a comparação de tarifas por geolocalização, além de obter informações e fotos sobre o destino; e

A integração entre as vendas online e offline, via B2C, prevista para ter início em julho, com garantia de comissionamento aos franqueados e agências de viagens próximas ao local da compra realizada via e-commerce. "O internauta poderá fazer a compra via internet que somente será finalizada após a escolha pelo cliente da agência mais próxima, que será comissionada e que dará todo o suporte necessário para a viagem dos passageiros", comenta o executivo.

No estande da Flytour Franchising estará em exposição um videowall em que constarão informações sobre a empresa e os outros canais de vendas do Grupo Flytour.