quarta-feira, 28 de maio de 2014

GPA Malls apresenta ao mercado seu novo shopping de vizinhança

O Conviva Maracanã contará com investimento inicial de R$ 20 milhões.

O GPA Malls, responsável pela concepção e gestão dos espaços comerciais do GPA, maior grupo varejista do Brasil e de distribuição da América, apresenta ao mercado o seu terceiro shopping de vizinhança. O empreendimento, localizado no Rio de Janeiro, receberá investimentos da ordem de R$ 20 milhões e ganhará o nome de Conviva Maracanã. Com mais de 13 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL), o projeto foi conceituado a partir de pesquisas qualitativas sobre o comportamento dos consumidores da região da Tijuca, com o objetivo de oferecer um mix de lojas inteligente para atender à comunidade local.



Com a inauguração prevista para dezembro de 2014, o Conviva Maracanã é resultado de uma expansão e revitalização de galeria comercial do Extra Hiper em um imóvel tombado, que contará com cerca de 50 lojas, oferecendo opções de compras, serviços e uma alameda de restaurantes. O modelo de shopping de vizinhança do GPA Malls é uma alternativa de espaço comercial para lojistas, com a praticidade e segurança dos grandes shopping centers e o despojamento do comércio de rua. Atualmente, o GPA Malls administra um total de 290 mil m2 de ABL, em mais de 200 galerias comerciais no Brasil.

Com grande experiência no varejo e domínio do mercado imobiliário, o GPA Malls desenvolve soluções baseadas na relação “de varejista para varejista” por compreender as necessidades dos lojistas, sejam redes de franquia, empreendedores locais ou grandes grupos de varejo. Suas galerias comerciais estão presentes em todas as regiões do País e contam com os diferenciais de alto fluxo de clientes já gerado pelas lojas do Grupo, além de custos de ocupação bastante competitivos.

Ao participar pela primeira vez da maior feira de franquias do mundo, o GPA Malls espera construir parcerias de sucesso com franqueadores e franqueados, oferecendo grandes oportunidades de espaços comerciais, concebidos para proporcionar a melhor experiência e conveniência aos consumidores, atendendo às suas necessidades de compras, serviços, alimentação e lazer.

O GPA Malls também conta com diversos projetos exclusivos de pontos comerciais junto a lojas do Extra e Pão de Açúcar, como uma alternativa aos grandes shopping centers e ao comércio de rua. Dentre os projetos de destaque estão: Conviva Maracanã, Barra II, Colinas, Palmas e Pilares.

CONVIVA MARACANÃ

Localização: R. José Higino, 115 – Rio de Janeiro/RJ

O Conviva Maracanã é resultado de uma expansão e revitalização de galeria comercial do Extra Hiper em um imóvel tombado, considerado patrimônio histórico do Rio de Janeiro. O projeto incorpora uma ampla gama de restaurantes fast food e uma área gourmet, em um ambiente agradável, com um mix inteligente de lojas, oferecendo muita conveniência para os consumidores. A unidade possui alto fluxo de clientes e está localizada em um ponto estratégico para trazer ótimos negócios aos lojistas.

BARRA II

Localização: Av. das Américas, 1510 – Barra da Tijuca/RJ
Localizada na região que mais cresce no Rio de Janeiro, o empreendimento Barra II está em fase de expansão e revitalização para oferecer aos lojistas uma alternativa de ponto comercial com custos bastante competitivos e com a certeza de alto fluxo de clientes. A unidade é ancorada por uma loja Extra Hiper, que tem sucesso consolidado na Barra da Tijuca.

MANGABEIRAS

Localização: Av. Comendador Gustavo Paiva, 3.159 – Maceió/AL

Localizada na principal avenida da cidade, em uma região predominantemente comercial, a galeria Mangabeiras tem fluxo garantido em um dos bairros mais nobres de Maceió. Ancorado por uma loja do Extra Hiper, o empreendimento passará por uma expansão e revitalização para oferecer mais conveniência aos consumidores, com opções de compras, serviços e alimentação.

PALMAS

Localização: Quadra 402 Sul – Lote 1A – Av. NS2 – Palmas/TO

Referência em compras e conveniência na cidade, a galeria Palmas atrai alto fluxo de clientes e conta com um mix complementar de produtos, serviços e alimentação. O empreendimento é ancorado por uma loja do Extra Hiper e possui ambientação moderna e planejada para garantir maior conforto aos consumidores e lojistas.

PILARES

Localização: Av. Dom Hélder Câmara, 6.350 – Pilares/RJ

Em localização privilegiada no Rio de Janeiro, a galeria Pilares já possui alto fluxo de clientes, gerado pela loja do Extra Hiper. Em fase de expansão e revitalização, o empreendimento oferecerá ainda mais conveniência aos consumidores, com opções de compras, serviços, lazer e alimentação.

COLINAS

Localização: Av. Jorge Zarur, 100 – Jardim Apolo – São José dos Campos/SP

Localizado em uma região residencial, a galeria Colinas é referência em fluxo de consumidores. Com o projeto de revitalização e expansão, o empreendimento reunirá um mix planejado de serviços, lazer e alimentação, ampliando sua atratividade para consumidores e lojistas.

Sobre GPA Malls

O GPA Malls é a unidade de negócios imobiliários do GPA, responsável pela concepção e gestão dos espaços comerciais do Grupo, além da expansão de lojas das bandeiras Pão de Açúcar, Extra Hiper e Extra Super. A empresa tem foco em gerar resultados para o Grupo a partir da receita de aluguéis dos espaços comerciais, otimizando o retorno sobre o seu patrimônio imobiliário. Atualmente, o GPA Malls administra mais de 200 galerias comerciais no Brasil, concentrando um total de 280 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e mais de 3,5 mil contratos com lojistas e parceiros.